Correndo atrás do vento!

Hoje em dia é muito comum ver pessoas correndo loucas de um lado para o outro, tentando alcançar cada vez mais, buscando atingir mais e mais metas, correndo atrás de uma condição financeira melhor, de um carro melhor, de um ap melhor, e de muitas e muitas outras coisas que talvez sejam apenas vento. Ou seja, elas estão sempre correndo e quando alcançam continuam se sentindo vazias, simplismente porque aquilo do qual corriam atrás era vento.
Não sei porque, não sei se foi a criação que meus pais me deram ou sei lá o que me fez assim, eu não consigo deixar de aproveitar a vida para correr atrás de coisas que não são essenciais, as vezes olho para mim e vejo que talvez eu nunca fique rica, mas sempre me sinto bem sucedida no que faço.
Sou nutricionista e trabalhei em uma empresa muito grande (Sadia), então, me casei e tanto eu quanto meu marido quisemos um bebê logo no inicio do casamento, sabíamos que Deus cuidaria de nós. Ele nos deu uma princesa linda, nosso casamento é uma benção, e então, quando acabou a licença a maternidade nós decidimos que a melhor opção seria eu ficar em casa para cuidar dessa gatinha.
Algumas pessoas apoiaram, outras criticaram, mas nós temos uma certeza, Deus estará sempre cuidando de nós. Não exitei em deixar de trabalhar para cuidar do que é essencial, quero muito poder ensinar aos meus filhos os princípios que meus pais me ensinaram, e só meu marido e eu podemos ensinar isso a eles. E não tem nesse mundo satisfação maior que deitar do lado da minha filha e ver ela fazer baguncinhas, é assim que me sinto bem sucedida, como mãe e como esposa.
Não vale a pena correr atrás do vento, pois você não poderá ver ele falar as primeiras palavras, não irá acordar ao lado dele e dar um beijo de bom dia e, principalmente, ele não estará ao seu lado na sua velhice para dividir todas as suas “rabugisses” (nova palavra…será que escrevi certo?).
Eu quero acordar ao lado do meu marido, ver meus filhos crescendo, e ficar velha com uma casa cheia e, por incrível que pareça, esse é o meu maior sonho, só assim me sentirei bem sucedida. Estranho, mas Deus é quem me ensina a ser assim.

About these ads

2 comentários sobre “Correndo atrás do vento!

  1. “Algumas pessoas apoiaram, outras criticaram, mas nós temos uma certeza, Deus estará sempre cuidando de nós”…

    Olha vanessa concordo em genero numero e grau com vc!
    A minha história é quase assim…
    Eu tive oportunidades para trabalhar,mas quando eu pensava em deixar o Davi aff!como eu sofria! pensar que eu nao veria ele acordar,encher ele de beijinhos e ficar falando aquelas coisas completamente “bobônicas”(palavra nova!rs…), e conversando com ele com aquela voz que só as mamães sabem fazer! Me lembro que quando ele acordava eu ficava ali com ele uns 40 minutos ,e depois ficava enrolada com aquele tanto de coisa pra fazer!
    Mas…isso tudo não tem preço! E ai ele foi pra escola,eu pensava:quem vai ensinar a tarefa pra ele igual eu ensino?quem vai levar pra escola e recomendar aquele taaaaanto de coisas pra “tia”?quem vai buscar e dar aaaaqueeeele abraço e ficar ali igual boba perguntando:como foi seu dia?
    e dpois veio o Arthur e dai vc ja sabe né? a história se repete!
    enfim…são detalhes que não caberiam aqui!
    Portanto pode ter certeza : Deus cuida de nós enquanto estamos cuidando da Sophia,do Davi,do Arthur…e assim vai!Porque Deus nos emprestou eles
    para cuidarmos,pois nossos filhos são Dele!

    Adoooroooo seu textos querida!saudade!
    um ótimo findi pra ti e sua familia ;)

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s