Há exatos quatro meses…

Definitivamente, esse foi o melhor momento daquele dia!

Há exatos quatro meses minha vida mudou completamente, dia 29 de janeiro foi o dia em que me tornei “mãe de dois”, mãe de um menino, mãe de um prematuro, mãe mais uma vez…foi um dia difícil para mim, os dias que antecederam o parto foram de muita ansiedade e medo, muito medo mesmo. Não sabíamos o que estava acontecendo com o nosso pequeno dentro da placenta e não tínhamos muito para fazer, o jeito foi fazer o parto algumas semanas antes do planejado e quem me conhece sabe como detesto quando as coisas saem do meu controle, não acontecem como planejado. Mas foi assim.

Chorei muito, não conseguia não sentir medo, mesmo tentando ao máximo não sentir e tentando acreditar que tudo daria certo, meu coração estava apertado. Quando tiraram ele de mim (sim, foi isso que eu senti) não acreditei que aquilo estava acontecendo, mas deu tudo certo. É claro que enquanto não levaram ele para eu ver (mais de três horas após o parto) não consegui ficar tranquila, precisava amamentar meu pequeno, sentir o cheiro dele. Acontece que aqueles momentos foram difíceis, bem difíceis mas tudo foi se ajeitando. Ele era tão pequenininho, a cabecinha era tão pequena, ele era tão leve, tão indefeso mas mamava com uma força que nunca vou esquecer da primeira mamada, parece que ele estava esperando aquele momento tanto quanto eu.

Hoje ele está forte, gordinho, fofo, risonho e lindo, cada dia mais lindo. Está fazendo quatro meses de vida, quatro meses que tive mais uma lição para aprender a acreditar que as coisas vão dar certo, que Deus vai cuidar de nós. Deus tem cuidado de nós. O José Miguel tem me ensinado a ser melhor, tem me ensinado que não é preciso de muito só de amor. Sim, a vida só precisa de amor para dar certo.

Parabéns filhão, por mais um mêsversário…a mamãe te ama com a vida dela…você chegou na hora certa para completar a nossa família!

Olha como cresci e fiquei fortão…

About these ads

4 comentários sobre “Há exatos quatro meses…

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s