Maternidade

O bebê e suas tralhas!

Ser mulher é algo divino mesmo.
Você desconfia que algo com o seu corpo está diferente, tem certeza que está grávida, mas prefere não criar tanta expectativa. Então, você faz um exame básico, dá positivo, você chora e ri ao mesmo tempo, sonha com coisas estranhas, tem enjoos sem fim, um sono nunca sentido antes, fica barriguda, muda o guarda-roupas geral, compra coisinhas pequenininhas, delicadinhas e,de repente, não mais que de repente o médico diz: “Que linda, ela é saudável e está tudo bem!”, então você ouve um choro gritado e fica louca pra ver aquela coisinha, toda sujinha de sangue e nem tem noção do que vem pela frente.
Você vai pra casa com um bebê nos braços, aprende que não existe mais hora pra você, dorme pouco, larga o prato de comida no meio, toma um banho mais curto (bem mais curto), se preocupa mais com outra vida do que com a sua.
Mas quero falar é sobre a tralha dessas coisinhas tão lindinha. Meu Deus, quanta coisa precisamos carregar, você carrega no mínimo uma bolsa bem cheia para passar 30min fora de casa…imagina 3 dias. É banheira, duas bolsas cheias e grandes, cobertores, carrinho, bebê conforto, brinquedo, entre outros. Sinceramente, o seu companheiro passa a carregar o dobro do peso dele sem perceber, senão o triplo, e não se engane, você também não vê limites de peso para cuidar do seu bebê…
Ah, se quer saber se eu quero outra vida…não não não…

Anúncios

2 comentários em “O bebê e suas tralhas!

  1. Adorei o post..hehehe..
    Sonho muito em ter filhos.. no momento certo vou ter..
    Mas acho que não tenho idéia da intensidade de coisas que vão mudar na minha vida.
    Mas ainda assim eu quero..hehehe
    P.S.: Adoro ler seus posts.

    Curtir

    1. Ah, ser mãe é mesmo muito bom e nós nunca temos idéia do que pode mudar, até mesmo porque as mudanças são constantes, dinâmismo entre na nossa rotina. Mas nunca se preocupe com as mudanças, elas acontecem naturalmente, e de repente tudo fica novo e com cheiro mais gostoso!Pode ter certeza!Ah, e a hora certa para se ter filhos é na hora que Deus planeja, quando temos fé e deixamos Ele definir coisas como essa ai nada fica tão dificil quanto parece, falo por experiência própria!
      P.S.:Obrigada pelas frequentes visitas, estarei tentando fazer o melhor aqui sempre!

      Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s