Utilidade pública

Você vota em quem?

Sinceramente, para mim isso não interessa, desde que você tenha consciência do que é ser um cidadão preocupado com o seu “vizinho”. Não preocupado com o que ele faz ou deixa de fazer, mas interessado em saber se ela está bem, se ele precisa de ajuda, seja lá o que for.
Eu não fico falando em quem vou votar, acho que isso é fazer propaganda. Acredito que, independente dos líderes nacionais eleitos agora em 2010, nós é que somos responsáveis pelo futuro da nossa sociedade. Mesmo mediante aprovação de leis que vão contra nossos principios como cristão nós é que estamos diretamente ligados ao nosso “vizinho”, sendo assim somos um tanto responsáveis pelo que acontece com eles.
Vote com consciência, com cuidado, levando em consideração seus princípios sim, mas não se “descabele” se os eleitos forem pessoas que não compartilham dos seus principios. Você fez a sua parte e continuará fazendo quando cuidar das pessoas que mais precisam de você. Se a lei que libera o aborto for aprovada, cuide dessas mulheres desamparadas para que elas não abortem, se outras leis que vão contra seus princípios forem aprovadas, não se desespere, apenas cuide do seu “vizinho” para que ele viva melhor, ensine o que você sabe a ele e dê a ele o espaço necessário para escolher o seu caminho.
Acredite que Deus irá cuidar de nós, e assim nós poderemos cuidar uns dos outros.

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s