Sophia

O tempo vai passando…

É, o tempo vai passando bem rápido, ainda mais quando estamos cuidando de uma criança e tudo se torna tão dinâmico. A Sophia já está para fazer quatro meses, está grande, cada dia mais engraçada e, por incrível que pareça, tenho a sensação de que cada vez ela fica mais apegada a mim.

Que delícia acordar com um neném agarrado no seu cabelo, perceber que tem algo te puxando e ao olhar para o lado ver que é um bebê fofo te agarrando, as vezes parece que ela quer dizer: “Não me deixe sozinha, preciso olhar para o lado e ver você!”, ah, e isso emociona, viu…

Não entendo como algumas pessoas podem fazer mal a essas criaturinhas, como podem não entender que elas são tão frágeis, não percebem como elas são doces, como são carinhosas e dependentes. Tão dependentes que ao olhar para a minha filha é que consigo entender como devemos ser dependentes de Deus, sem ter medo de nada, apenas confiar e não querer estar sozinho, buscar estar sempre perto dEle, e ela só tem 3 meses e três semanas, que coisa não. Ela me ensina muito, e eu acredito que nunca senti nada tão intenso quanto sinto ao olhar os olhos dela me pedindo colo…

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s