Divirta-se

Uma mulher de PRINCÍPIOS.

Nesta tarde eu li que Marina Silva e o Partido Verde anunciaram posição de “independência” no segundo turno (http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/marina-e-pv-anunciam-independencia-no-segundo-turno.html) e, sinceramente fiquei muito feliz e acredito que agora mais do que nunca ela deixou bem claro que realmente é uma mulher com princípios. Achei bem interessante também ela declarar que não apoiará nenhum dos dois partidos ou candidatos à presidência, já que eles estão promovendo uma “dualidade destrutiva”. Outra coisa que me chamou muito a atenção foi que Marina declarou que o seu voto estará em secreto, sendo esse é um direito nosso como cidadão brasileiro.
Bem, fiquei muito feliz com isso tudo, pois vi que ela está fazendo o contrário de muitas instituições e personalidades conhecidas do meio cristão, ela não está apoiando nenhum dos candidatos por interesse pessoal ou partidário, não irá participar de comícios ou propagandas eleitorais, não irá fazer apologia somente para se beneficiar, e se você assiste a propaganda eleitoral sabe de quem estou falando.
Em um post anterior sobre o segundo turno eu havia dito que não sabia em quem votaria e que talvez até votaria em branco, pois não acredito nas propostas de nenhum dos dois candidatos, e hoje confesso que ainda não sei, e que ninguém além de mim saberá do meu voto, pois é direito meu mantê-lo em secreto.
Mas o que realmente quero deixar aqui neste post é : avalie bem os candidatos, observe como eles agridem um ao outro, assista as propagandas eleitorais, pesquise em fontes verdadeiras sobre informações dos candidatos, não acredite em tudo que um diz a respeito do outro, não acredite em tudo que dizem sobre eles, faça suas escolhas e não fique debatendo com as pessoas sobre elas, porque sobre política cada um pensa de um jeito, uns defendem o país, outros defendem o interesse pessoal, outros são preocupados com a economia, descubra qual é a sua preocupação e vote de acordo com isso.
Marina se mostrou uma mulher de princípios por não se corromper e isso é bem legal, bem interessante. E ela conseguiu fazer isso por buscar conhecimento, por conhecer a história do nosso país e dos candidatos, estou com Marina, e espero daqui quatro anos poder votar nela novamente (hehehe).

Obs: não se esqueçam nunca que Deus tem cuidado muito bem do nosso país e continuará cuidando, Ele não nos desamparará, pode ser que o país passe por algumas dificuldades com o próximo governo, mas se isso acontecer vamos nos unir e cuidar uns dos outros e deixar Deus cuidar de nós.

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s