Divirta-se

O melhor da vida!

Tia Simone e a Sophia
Ah, eu amo viver, sabe!?
Amo tudo da vida, conhecer pessoas, ouvir histórias, risadas, choro de neném, ouvir a chuva caindo, ver o céu azul, falar besteiras e coisas sérias, rir com meus amigos, ficar com meu maridão, sentar com meu pai pra conversar, tomar café da manhã com minha mãe, rir das “ratas” que minha irmã as vezes solta, ver a Sophia dormir, ver o sorrido dela, passear e ver como Deus é criativo em criar tanta gente tão diferente, gente que veste colorido, que veste preto e branco, gente antiga, gente nova, gente estranha, gente engraçada, homem com bigode, tudo que diverte, tudo que mostra vida.
Desde sempre ouço meu pai dizer que sou observadora, e nem sei se sou assim desde sempre, mas de tanto ouvir isso acabei me tornando uma pessoa que gosta de observar tudo, curiosa, até tenho um defeito que é querer ouvir a conversa dos outros (mas prometo que tenho tentado corrigir isso). Não quero que nada passe despercebido por mim, quero sempre aprender mais.
Eu passaria horas sentada em um canto de um lugar público só pra observar cada uma das pessoas que por ali passassem, isso pra mim é demais.
O melhor da vida é ver vida em tudo, e eu me esforço pra curtir o melhor da vida. Não quero perder um olhar do Juca pra mim, não quero perder um sorriso da minha filha, não quero perder nenhum momento que eu puder estar ao lado de quem eu amo, como meu pai, minha mãe, minha irmã, meus amigos. E tenho algo a confessar, a pessoa que mais me ensinou a ser assim, a querer curtir a vida com pessoas especiais foi alguém muito importante na minha vida desde minha adolescência, a Tia Simone, ela tem vida nos olhos dela, e por causa dela eu quero todos os dias ter vida nos meus olhos. Obrigada tia Simone, você é alguém essencial.

Anúncios

2 comentários em “O melhor da vida!

  1. Voce tem uma habilidade rara para expressar suas ideias e sentimentos. Sou muito orgulhoso de voce, Vanessa. Seu senso de observação e retratação do que vê é impar. O comentário sobre a Simone revela isso muito claramente. Ela faz parte de forma decisiva da história de nossa família. Nossa dívida de gratidão a Ela é impagável. Ela e a família dela estão sempre em minhas orações.

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s