Utilidade pública

Ai, quem aguenta???

Alguém pode me explicar porque quem gosta de som alto geralmente tem mal gosto pra música?
Que coisa, viu!!!
E outra coisa, porque eles gostam tanto de colocar a música ruim no volume máximo no seu carro “superpotente” e ficar fazendo “vruuuuunnnn vrruuuuuunnn” no meio da noite disparando os alarmes dos carros, fazendo os cachorros latirem como loucos e, consequentemente, acordando nossas crianças com seu sono angelical?
Meu Deus, eu não entendo isso, não entendo mesmo!!!E vou confessar uma coisa, eu tenho total falta de paciência com isso, isso me faz chegar no meu limite. Ah, e sem falar nas motos, também “superpotentes” que, como se não bastassem ser bastante barulhentas andam em bando fazendo o “vrruuuuuuun vrruuuuuun” e soltando “tiros”, que diz o meu marido que é feito da seguinte maneira: a pessoa “super legal” desliga e liga a sua moto em movimento.
Eu queria muito um dia ter o prazer de conversar com essas pessoas e perguntar a elas porque gostam de fazer isso, talvez eles queiram atenção, desejam ser notados porque, sinceramente, nem as garotas que andam com eles, seja no banco do passageiro ou na garupa da moto prestam atenção nesses caras super sem noção, elas querem apenas uma caroninha para não precisar andar a pé.
Bem, como diz minha cunhada Cláudia, que por sinal tem muita sabedoria em suas palavras: O que essas pessoas precisam é de uma injeção de realidade!

Obs: Qualquer semelhança é mera coincidência…mas saibam que, não é nada pessoal, mas eu acho esse tipo de gente totalmente sem noção!!!

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s