Utilidade pública

Violência Infantil.

O ser humano tem perdido a noção do que amar, acredito que estamos vivendo aquela parte: “(…) o amor se esfriará no coração de muitos (…)” (Mt 24:12), só isso explica o momento critico que a nossa sociedade tem vivido.
Nesse final de semana comentaram comigo sobre o caso de um pai que estava violentando seu filho de dois meses de idade, disseram o que ele havia feito com a criança e isso me deixou indignada, ontem ao assistir um programa de tv vi as cenas e chorei
Tenho uma criança em casa, sei como eles são indefesos, eles não sabem nem dormir sozinhos quando estão com sono, então me pergunto: como um adulto tem coragem de maltratar uma coisinha tão delicada como um bebê? Imagine uma pessoa três vezes maior que você gritando em um dialeto totalmente desconhecido, você ficaria amedrontado? Imagino que é assim que eles se sentem quando um adulto os maltrata.
É dona de creche batendo em crianças, procuradora torturando filha adotiva, padrasto abusando sexualmente, pai legítimo espancando bebê, pais batendo em criança até a morte, pai atirando filha pela janela do apartamento, mulher enterrando recém-nascido vivo, entre outras coisas que a mídia não publica. Ou seja, estamos vivendo o fim do mundo. Acredito que esse já é o fim do mundo.
Precisamos descobrir o que podemos fazer para mudar essa situação, na verdade já sabemos, está em nossos corações, mas temos preguiça demais para ajudar o próximo, afinal de contas, quanto mais o tempo passa mais estranho o nosso próximo se torna, não é verdade?
Se continuar assim não teremos mais nada a fazer, a não ser chorar.

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s