Utilidade pública

Cidade Maravilhosa…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bem, não conheço o Rio mas sei que ele lindo, não somente pelo Cristo Redentor, pelo Pão de Açúcar, pelas belas praias, por Copacabana mas pela história da cidade, pela grande massa de pessoas que vivem ali, pelo contraste entre os bairros e populações, pela alegria e espontaneidade que o carioca consegue demonstrar.
Esses dias têm sido triste para essa cidade, e a população menos favorecida economicamente é que tem sofrido com mais impacto os efeitos colaterias da violência. Imagina quanta morte que não tem sido anunciada, quantas balas perdidar que a mídia não publica, o medo e pavor que as pessoas têm sentido mas jornais não conseguem divulgar.
Precisamos orar por essa cidade, somente Deus poderá cuidar desse povo, pois acredito que essa guerra não vai terminar agora, a polícia não tem condições para enfrentar esses traficantes, os bandidos não medem as consequências dos seus atos, e a população??? A população não tem para onde correr. E imagino que se fossem correr para algum lugar correriam para o esconderijo do “bandido”, porque, infelizmente, é lá que elas sentem mais segurança, pode acreditar. A polícia chega atirando em qualquer um, matando sem saber nome, já o “bandido” não, ele mira direto na polícia, não estou os defendendo, mas estou criticando a policia brasileira.
Que Deus cuide deles, que nós sejamos canal de Deus para abençoar esse povo, eu não posso estar lá, mas estou aqui pedindo por eles.

Anúncios

Um comentário em “Cidade Maravilhosa…

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s