Tudo muda

A beleza feminina e suas diversas fases.

Bem, já que falamos de beleza na última postagem, vamos falar mais sobre o assunto.
É fato que as mulheres passam por fases mais complexas que os homens, nós sofremos de tpm, carregamos um bebê durante nove meses e ficamos inchadas, depois amamentamos e o nosso corpo passa por uma transformação imensa, como o passar dos anos entramos na menopausa, ou seja, a mulher vive em constante mutação hormonal, é hormônio que começa a agir e depois de um tempo deixa de agir, e vocês acham que é moleza?
Então, agora vamos falar sobre as super-mulheres. Vocês viram como a Cláudia Leite e outras celebridades ganham neném e em um mês estam com o corpo mais bonito do que era antes? Meu Deus, isso é chato para nós que somos mulheres normais, mulheres que acordam de madrugada para amamentar de duas em duas horas, que trocam fraldas e limpam vomitados com mais frequência do que vão ao banheiro, que aproveitam a soneca do bebê para dar uma ajeitadinha na casa. Tudo bem, nunca nos queixamos do que fazemos porque amamos ser mães, mas é estranho. De onde essas mulheres tiram energia para malhar, como elas tem tempo para voltar tudo ao normal? Eu é que estou sendo extremista? Nããããão mesmo!!! Cuido muito da minha saúde e principalmente por causa da saúde da minha filha, e cuido também da aparência, arrumo tempo para dar uma ajeitada no cabelo, fazer as unhas, mas nada tão exagerado quanto o que essas mulheres fazem.
Sabem porque estou postando isso, para tranquilizar mulheres normais que entram em crise por não conseguir voltar ao mesmo corpo que tinham antes da gestação, que decidem não amamentar por medo que o peito venha a “cair”, que ficam deprimidas porque não conseguem dormir a noite toda. Já passei e e ainda passo por algumas das crises que citei, mas quando olho minha filha esqueço tudo isso, o mais importante na minha vida hoje é ela, ela é a minha maior prioridade atualmente, quero ensinar a ela como ela deve ser no futuro, não vou deixar para fazer isso no futuro, pois amanhã pode ser tarde para tudo.
Se você, mulher normal, decidiu viver para os seus filhos sinta-se privilegiada, o legado que Deus coloca em nossas mão não vai ser abandonado por qualquer outra coisa, decidimos não correr atrás do vento e Deus irá nos recompensar por isso. Filhos são herança de Deus, são dádivas, presentes…cuidar deles sempre nos deixará mais charmosa, mais atraentes, pergunte ao seu companheiro, tenho certeza que com o amor que ele sente por você ele te adimira mais hoje do que ontem. E se você é o companheiro, o papai, deixe bem claro para a mãe dos seus filhos o quanto ela ficou mais charmosa, ela precisa ouvir isso depois de uma noite mal dormida. Digo isso por experiência própria, sempre sinto na pele como é acordar toda descabelada e cansada e ver meu marido me adimirando dar de mamar e dizer que a cada dia fico mais charmosa e atraente…
Agradeço muito a Deus por estar me dando a oportunidade de viver tudo isso, e hoje sei que de todas as fases que já passei essa tem sido de longe a melhor, e devo muito disso também ao meu maridão, ele me faz melhor dia após dia.

Anúncios

2 comentários em “A beleza feminina e suas diversas fases.

  1. Sábias palavras Nê! Não é facil manter a cabeça em ordem diante de tanta pressaõ desse mundo pra que estejamos lindas…
    Não devemos nos deixar levar por isso,prq como vc mesma disse somos mulheres normais!
    E cá pra nós…eu adooooroooo ser “normal” e cada dia tenho mais certeza disso 😉
    beijo grande minha querida!!!

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s