Divirta-se

O que foi que eu fiz???

Sempre quando chega o final do ano faço uma retrospectiva pessoal, é um hábito que tenho já há algum tempo, lembrar e relembrar das coisas que fiz, o que alcancei de legal, quais as mudanças e dificuldades pelas quais passei, quais foram as pessoas que conheci, situações que mudaram por completo minha vida e, sinceramente o ano de 2010 foi o ano mais lindo da minha vida até hoje…

Um ano repleto de alegria e muita realização, foi o ano em que me tornei mãe, que vivi com mais intensidade o meu relacionamento com o Juca, que aprendi a amar mais e a deixar de lado as coisas que não valem a pena, como por exemplo a ansiedade, se bem que essa eu ainda não consigo deixar totalmente de lado, o rancor adquirido por situações desagradáveis, e outras coisinhas que não trazem nenhum benefício. O ano em que mais entendi o que é ser filha também, e o que me ensinou isso daí foi o fato de ter me tornado mãe, entendi o que uma mãe sente por um filho e percebi quantas vezes fui ingrata com meus pais, isso é fato, não é balela, você só entende o amor dos seus pais quando tem um filho.

Mas a pergunta mais importante a ser feita é: O QUE FOI QUE EU FIZ?

Então, fica aí uma dica, o dia 31 está se aproximando, 2011 já está batendo na porta e devemos ficar felizes por mais essa oportunidade. Se pergunte com seriedade o que foi que você fez, faça uma reflexão sobre o que você deve fazer no ano que vem, no que deve melhorar, o que precisa fazer para que esse mundo fique um lugar melhor nesse ano de 2011.

O que eu peço é que Deus abençõe esse ano de 2011 e nos ensine a ser melhor cada dia mais. Que nossas realizações e alegrias nos leve a dar graças e que as dificuldades e as lágrimas nos tornem pessoas mais fortes e perseverantes. Que a esperança faça parte das nossas vidas e que o amor seja tão forte a ponto de parecer palpável.

Feliz 2011!!!

Anúncios

Um comentário em “O que foi que eu fiz???

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s