Divirta-se

Cadê???

Onde está a felicidade? Essa é a pergunta que todos nós fazemos em algum momento das nossas vidas, senão em todos os momentos. E aí lemos em algum lugar, um livro de auto-ajuda, ou ouvimos alguém dizendo que a felicidade está dentro de nós, ela está nas pequenas coisas, nos pequenos gestos e, sinceramente, isso é um tanto quanto clichê, não!?
Bem, eu acho!!!
Mas eu gosto do clichê, e como gosto! E acredito que todas as pessoas também acabam tendo uma quedinha por ele, ainda que não assumam. A maioria das pessoas tentam se fazer de fortes, de intelectuais, mas no fundo todos temos o mesmo sentimento, todos sentem vontade de chorar de emoção, de rir até perder o rumo, de dar um beijo romântico, de dormir abraçadinho com alguém bem especial, em fim, todo mundo quer saber : “Cadê essa tal felicidade???”
Penso eu que a felicidade está sim nos pequenos gestos, na gargalhada da criança, na chuva durante a madrugada, em um dia sossegado, em um filme de comédia, em um beijo bem gostoso, em um cafuné muito bem feito, em um cinema com pipoca, um passeio de mãos dadas, um beijo babado de um filho…Sabe porque eu acredito que a felicidade pode ser encontrada nessas pequenas e singelas coisinhas citadas? Simplismente porque eu sei que o que traz a felicidade é o simples fato de uma pessoa feliz saber tornar tudo melhor!
Não se engane, a felicidade não está a venda, não adianta trabalhar horrores e se acabar achando que no final da sua vida você vai obtê-la, você só vai encontrar mais formas de se afastar cada vez mais dela.
Ou você é feliz e consegue tornar tudo a sua volta melhor, ou então…desista!!!Brincadeirinha!!!Não desista não!Deus nos fez com um coração, Ele nos permite sentir, emocionar, chorar, sorrir, e a felicidade é encontrada nisso tudo aí. Tenho certeza que todos nós temos ela em nossos corações, basta colocar em prática, basta ver o melhor das pessoas, a rir das situações ruins e saber que tudo pode melhorar.
Se você colocar um cavalo no jardim de uma pessoa “chata” ela vai reclamar e gritar e o dia dessa pessoa vai ficar péssimo. Mas se você colocar um cavalo no jardim da casa que tem uma criança ela vai achar o máximo e se divertir muito. A mesma situação e duas reações completamente diferentes, não é mesmo?!
E aí? Cadê mesmo a felicidade???
Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s