Divirta-se

Ah, essa vida de Amélia!

Como exemplar dona-de-casa que sou *cof*, no meu dia-a-dia como tal, me deparo com situações que me deixam intrigadas. Não adianta, só me resta sentar no último degrau da escada e chorar.

– Por que quando você está um caco, sem coragem pra levantar um dedo sequer, a casa de cabeça para baixo, sempre aparece alguém ligando dizendo que vem fazer uma visita?

– Por que as frituras não ficam satisfeitas só de sujar o fogão, e fazem questão de sujar qualquer coisa numa área de 2 metros?

– Por que quando você faz aquela faxina de até levantar os azulejos para limpar, não aparece uma alma viva sequer pra prestigiar o agradável perfume de lavanda?

– Por que sempre que o chão está limpo/brilhante/cheiroso ele se torna um ímã para gotas de qualquer coisa gosmenta-gordurosa-não-identificável?

– Por que minhas tentativas culinárias de livros de receitas se parecem mais com o rascunho do erro do estagiário do que com a linda foto do livro?

– Por que quando você recolhe as roupas do varal antes de sair não chove e, quando você esquece, SEMPRE chove?

– Por que diabos eu sempre derrubo o copo de vidro mais lindo, recém comprado naquela loja bacanérrima, e os de extrato de tomate/ requeijão continuam lá, intactos?

– E por que céus, em pleno domingo, quando você acorda desidratada de vontade de comer um bolo, descobre que falta apenas um mísero ovo pra completar a receita?

Algumas perguntas, a vida responde, para todas as outras, nem Google resolve!

Por Mulher Vitrola em:http://mulhervitrola.blogspot.com/

Anúncios

4 comentários em “Ah, essa vida de Amélia!

  1. rsrsss…eu sei do que vc tá falando! Lei do interior do lar: fazer e esquecer que fez, para aceitar o “desarrumar da vida”, “que embrulha tudo”, como diz Guimarães Rosa…(obs: todos me acham perfeccionista…menos eu!) bjs

    Curtir

  2. Vanessa eu adorei esse post. Menina, por mais que eu me esforce eu me vejo um desastre..rsrs. Ao menos se torna engraçado né! Parece que nossas avós nasciam pra isso e nós… o que aconteceu conosco? Bom… vou continuar tentando, pelo menos a intenção é das melhores..kkk

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s