Amor Puro

Porque não se faz mais o uso?

Quando fui pedida em casamento!Um dos momentos mais lindos das minha vida!
Quando eu disse sim ao pedido mais lindo que já me foi feito!

Sabe aquele botão de rosa? Serenatas? Jantar à dois? Pedido de namoro? Pedido de casamento? Planejar o dia do casamento? A trilha sonora que marca o namoro? A busca pelo lugar perfeito para a Lua-de-mel? Falar sobre filhos? Sobre o futuro? Entre outras coisinhas totalmente deliciosas do namoro…onde foi parar isso tudo? Poucos casais demonstram viver esse romantismo.

Hoje, ao analisar os relacionamentos vejo como os casais estão estranhos, os homens não fazem nenhuma questão de conquistar as mulheres e elas por sua vez fingem que não fazem questão dessa conquista. Eles começam a se beijar loucamente, alguns nem beijam, aí resolvem se conhecer melhor, e o namoro começa de um jeito que ninguém sabe quando começou e eles vão para o casamento sem nenhum romantismo envolvido. Preparam um evento, gastam dinheiro mas nem se falam com romantismo.

Ah, é tão bom conhecer uma pessoa que te atrai e ver que essa pessoa também se sente atraída, aí vocês começam a querer ficar muito tempo se falando. De repente ele pergunta se pode te ligar, te manda uma mensagem, te convida para um jantar, pergunta se pode pegar na sua mão e no final da noite rola um beijinho bem romântico. Ai você vai para casa e fica pensando em tudo, lembrando de como é bom estar ao lado dele. Ele te pede em namoro de uma forma fofa, te mostra uma música que o faz pensar em você, vocês começam então a ter uma trilha sonora. Ele te pede em casamento, diz que quer ter filhos com você, que você fica linda com jeans e cabelo preso e que te deseja mas quer ter uma lua-de-mel inesquecível. Vocês começam a planejar o futuro, um casamento, uma lua-de-mel, uma viagem, a gravidez, os filhos e como vão ser quando velhinhos! Isso é saudável e importante, nenhum relacionamento vive de verdade sem o romantismo. O sexo passa a ser “fazer amor” e sendo assim é muito mais gostoso, o ter filhos passa a ser “construir uma família” e isso passa a ser mais leve…a vida passa a ser bela.

Sei que pareço muito romântica, mas tenho sim os pés no chão. Acontece que eu fiz a opção de ter a vida que sempre sonhei, não abri mão de ter ao meu lado um homem romântico, pois sempre me imaginei velhinha e sempre sonhei que quando isso chegasse eu teria um velhinho ao meu lado, e só com romantismo é possível fazer um casamento durar até a velhice.

O casamento é uma delícia, mas as expectativas do namoro são únicas. Não abra mão de um namoro romântico, não pule as etapas, não tenha medo de esperar para escolher a pessoa certa pois existe sim uma tampa para cada balaio e você uma hora ou outra vai encotrá-la, não fique com alguém mais ou menos só por medo de ficar sozinho!

Anúncios

Um comentário em “Porque não se faz mais o uso?

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s