Divirta-se · Tudo muda

O que penso sobre mim?

Bem, estive refletindo no que eu penso sobre mim, o que eu vejo quando me olho no espelho, o que sinto quando alguém me olha ou quando meu marido me adimira, tudo que fiz até hoje, o fato de eu ter decidido me dedicar integralmente a maternidade e cheguei a conclusão de que é bem complexo se obter uma resposta quando a pergunta é: “O QUE PENSO SOBRE MIM?”

Ah, fala sério! Nunca somos sinceros o suficiente sobre o que enxergamos de nós mesmos. Ás vezes fica um defeitinho para trás, uma falsa modéstia, um falso pudor, o que quer que seja, nunca falamos claramente o que pensamos sobre nós e sobre nossas escolhas e decisões.

Por ser mulher tenho já essa coisa de sempre achar que preciso emagrecer de 2 a 3kg quando me olho no espelho ou quando visto “aquela” calça preferida, fazer mais exercícios físicos, que tudo o que fiz não foi suficiente, aquela vontade de voltar no tempo pra ter uma reação melhor em determinada situação, me dedicar mais como mãe e esposa, tentar ser uma filha ou uma neta mais presente, ah, são infinitas as coisas que não me permitem descrever o que penso sobre mim.

Então, mas é muito importante sempre refletir sobre isso, só assim temos a chance de melhorar o que não temos de tão legal e tentar mudar, nem que seja um pouquinho. Mas ao mesmo tempo é essencial que se encontre dentro de si mesmo suas qualidades, aquelas características totalmente suas, sua forma peculiar de agir, de responder a determinadas ações, se dar a chance de se achar bonita (o), se adimirar no espelho, ver que você possui algo que mais ninguém tem igual e isso te faz “você”. Viajei, neh…

É isso aí, fazer essa pergunta pra si mesmo é importante, e respondê-la é essencial. Faz o teste e veja o que “VOCÊ PENSA SOBRE VOCÊ?”

Anúncios

2 comentários em “O que penso sobre mim?

  1. Falar da gente é complicado demais, é como querer comprar algo na internet e ficar avaliando os foruns de opiniões, você nunca chega a uma conclusão, para que serve o amor? bom, pra mim é o combustivel para viver melhor, com ele nós sorrimos, temos uma razão pra acordar, pra sair de casa, sem ele somos frios, sem animo, sem rumo, e andar sem direção é triste.
    O que pensar de mim? se persarmos muito vamos endoidar, temos é que viver cada dia, cada etapa, superar e aproveitar o que a vida nos coloca, aqui é uma passagem onde costumamos juntar para no fim não levar nada, ha não ser terra na cara e mágoa daqueles que nos ofenderam, perdoar é preciso e difícil, podemos tentar?

    Boa Tarde moça.

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s