Amor Puro

Desabafo de uma mulher real!

Sabe aquela cena super fofinha de um casal dormindo totalmente agarradinhos, de conchinha? E aquela outra no qual o casal corre na areia e depois cai e rola naquela areia se beijando totalmente a milanesa? E quando esse momento é na grama? E quando eles pintam um apartamento super lindo e acaba caindo um pouquinho de tinta em um dos dois e eles então decidem fazer uma guerrinha com tinta? Que tinta é aquela? Tinta guache?

Aaaaahhhh…”vamo combiná”…isso é só em filme e novela mesmo! E sabe o que é pior? O pior é que antes de conquistarmos o nosso grande amor ou antes de conquistarmos uma maturidade legal ficamos idealizando essas cenas e isso acaba atrapalhando um pouquinho durante os relacionamentos, porque ficamos planejando que as coisas sejam cinematográficas e nem sempre as essas coisas são tão gostosas na prática quanto parecem na tv.

Por exemplo, ficar na cama de conchinha é mesmo muito bom, mas pra dormir a noite toda não dá, pra dormir precisamos de um pouquinho de espaço…”vamo combiná”…isso é a realidade. Eu sou super romântica e melosa, mas na hora de dormir e hora de dormir. Isso não quer dizer que em algum momento no meio da noite não role um beijinho nas costas ou até mesmo um abraço, mas isso são momentos, e não a noite toda.

E rolar na areia???Hehehe…seria bem engraçado, mas não romântico. Dar um beijo com o rosto e o cabelo todo lambuzado de areia…arghhhhh…ah, gente, eu respeito se alguém gosta, mas isso é um desabafo meu. Ah, e vamos falar da grama. Aquilo pinica muito, além de ser umida…neim…não rola mesmo!!!E a tinta na cara???Só se for tinta guache mesmo, porque as outras são tóxicas,neh gente!?

Enfim, acho que um casal podem ser totalmente apaixonados e não precisar de cenas cinematográficas para viver esse romance. Se você fica idealizando um relacionamento com cenas assim desencana, porque na vida real  isso não rola mesmo. E posso te garantir uma coisa, o que realmente faz um romance realizado é a vida real, é o dia a dia, a rotina diária.

Anúncios

6 comentários em “Desabafo de uma mulher real!

  1. rsrsrsrs!
    Muito bom o q vc escreveu Vanessa!
    Na verdade só pensamos dessa forma antes de termos uma vida a dois.
    Essas coisas de ficarmos idealizando fatos românticos e exagerados, é sempre coisa de solteiro (a) romântico (a), mesmo! rsrsr
    Abraço!

    Curtir

  2. Realmente é coisa de cinema, más podemos tentar fazer algo parecido quando gostamos e quando tudo está no ínicio, imagino eu.
    Realmente durmir agarrado não dá, ou melhor, quem consegue? eu não. precisamos de espaço e sossego nesse momento, más como a mídia, a TV quer mostrar um momento feliz, eles encontraram esses que voce citou acima, más eles não mostram quando as faturas chegam, quando um pede ao outro dinheiro emprestado e quase nunca pagam, né?
    quando precisa levar a criança ao médico, quando precisa ir em reuniões da escola… é como uma reportagem de uma cidade, só mostra os pontos bonitos, más ao lado existe a periferia pobre e suja que eles escondem. É isso mesmo, só mostra o que convém.
    Nos dias atuais um casal viver bem, nem precisa dormir de conchinha e nem rolar na areia, precisa apenas de amor e paciência.

    Curtir

  3. AH! Vanessa fala serio! Sou super romIantica meu maridão tbm, passamos o dia com melozidade, Gosto de dormi de conchinha etc tals… Isso existe sim, sou prova disso
    não é só em novelas… Teem momentos quem temos que falar com fimeza um com outro sim, mas depois volta ao normal… Eu grinto, xingoo, perco controle, no lugar amorzinho td com inhooo
    Dou lugar seu filho da p… vai pro inf… biri boro.
    Na maioria da vez estamos agarradinhos, se beijo dizendo eu TE AMO o tempo td.

    Bjos Adorei seu blog

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s