Tudo muda

A vida é escrita por estações!

Isso aí, outono começando hoje. Para alguns é apenas mais uma estação que vai começar mas para mim é sinal de que sobrevivi à mais uma estação. E como é bom olhar para trás e me lembrar do meu último outono, sim, eu continuo com esse antigo hábito de olhar para trás, mas não com intuito de ficar na nostalgia, mas para me lembrar do que aconteceu e do que mudou de lá para cá. E, pra ser sincera, muita coisa mudou enquanto essas quatro estações passavam.

No outono do ano passado eu estava bem barriguda, a Sophia chutava para lá e para cá aqui dentro e a expectativa era cada vez maior. Passava a maior parte do meu tempo ocupada com o quartinho dela, lavando as roupinhas, fazendo lembrancinhas, passando a mão na barriga e falando com ela enquanto ela mexia até doer meu abdômem, é sério, ela mexia muito mesmo.

E nesse outono estou aqui, sem barrigão mas cuidando de uma gordinha muito fofa. Me ocupando das necessidades dela, lavando as roupinhas e passando, pensando no tema do seu primeiro aniversário e carregando ela no colo ou a seguindo enquanto ela se movimenta pela casa explorando esse mundo tão estranho em que ela agora vive. Passo maior parte do meu tempo recolhendo seus brinquedos, batendo palmas com ela ou cantando musiquinhas infantis, e quase sempre faço de três a quatro coisas ao mesmo tempo.

É, minha vida mudou bastante e estou feliz por estar começando mais uma estação. Espero que seja linda apesar de cinza, que seja cheia de abraços, sorrisos e babinhas da Sophia e cheia de carinhos do papai da Sophia.

Outono…seja bem vindo!!!

Ps: o site está de cara nova para comemorar a chegada da nova estação!!!

Anúncios

4 comentários em “A vida é escrita por estações!

  1. Vanessa, vou aproveitar que estou passando por aqui e indicar outro filme maravilhoso que vi nesse fds, chama-se “Na Natureza Selvagem”, eu tenho certeza absoluta que você vai amar… agora ou ler o livro e te falo depois o que achei.. Bjoks..

    Curtir

  2. Que gracinha Vanessa!!! Sou seguidora assídua dos seu blog! Adoro os assuntos que vc aborda aqui, vira e mexe me identifico, reflito… aprendo! Outro dia encontrei sua mae e conversamos sobre isso.. O qdo vc escreve bem! Deveria escrever um livro, viu?! Parabéns!!! Bjinhos e continue nesse caminho hehehehe

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s