Tudo muda

Lavar louça pode ser uma declaração de amor…

Que toda mulher ama receber flores, serenatas, beijinhos roubados, presentes carinhosos, cartas e cartões de dias especiais, declarações e mais declarações de amor entre outros todo mundo sabe. Agora eu quero contar aqui uma coisinha: lavar a louça pode ser uma linda declaração de amor!

Mulheres passam maior parte do tempo cuidando da casa, dos filhos, das refeições, das faxinas, das arrumações, da decoração, é praticamente uma rotina chatinha. Almoço, arrumar filhos, comida para os filhos, para o maridão, arrumar a casa para que todos vivam em um ambiente gostoso e tudo mais e, quando no final do dia, após a jantinha o maridão se levanta do sofá e vai em direção à pia para lavar a louça do jantar…ah, isso é um romantismo sem igual.

Gente, vamos combinar, lavar louça não é uma das melhores coisas do mundo, e a impressão que ás vezes tenho é que louça suja dá cria. Alguém mais ai tem essa sensação? Eu tenho sempre. Então, sendo assim quando ele se dispõe a fazer esse trabalho sujo é como se ele dissesse: “Amor, eu sei que o dia foi cansativo por isso eu vou fazer o trabalho sujo por você”! Ou seja: “Amor, eu te amo até o infinito!” , meninas, vocês também não pensam assim?

O que eu quero é que todos os homens desse mundo que lêem esse blog saibam que lavar a louça pode ser uma declaração de amor, pergunte isso à sua companheira, eu acho que ela vai concordar!!!

E, meu amor (Juca): Obrigada por declarar seu amor por mim constantemente! Eu te amo!!!

Anúncios

Um comentário em “Lavar louça pode ser uma declaração de amor…

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s