Utilidade pública

Acho totalmente desnecessário…

A Ordem é essencial para o Progresso!!!

Tudo bem que não devemos ser preconceituosos, respeitar as diferenças e os diferentes, mas acho totalmente desnecessário o governo brasileiro começar a gastar dinheiro e se preocupar com a distribuição de uma cartilha contra homofobia nas escolas, “vamu combiná”, o Brasil anda numa situação precária, não dá conta de cuidar nem da miséria pela qual o país passa, não consegue cuidar da alimentação escolar entre várias outras coisas e ficam se reunindo para brigar por esse tipo de coisa?

Gente, educação vem de casa, se o pai ou a mãe são ignorantes, preconceituosos ou machistas não adianta nada uma cartilha instruindo contra o preconceito, esse tipo de coisa vem dos pais, de acordo com as informações que a criança recebe ainda novinha, somos o espelho dos nossos pais, e se eles não são adimirados por nós passamos a agir diferente deles a medida que crescemos, mas gastar dinheiro público na criação e distribuição de uma cartilha assim…digo mais uma vez: na minha opinião é totalmente desnecessário.

É o seguinte, não tenho preconceito algum, aprendi isso em casa com os meus pais e convivo com pessoas que tem pais totalmente preconceituosos mas mesmo assim não o são, pois tiveram convivio com outras pessoas, não foi necessário a implantação de uma cartilha para aceitar as diferenças. Os pais tem obrigação de ensinar os filhos a respeitar o diferente, seja esse um gago, um surdo, um mudo, uma criança com lábio leporino, um negro, um mendigo, um morador de rua, um alcóolatra, ou qualquer outro que eu não tenha citado aqui (citei esses pois acredito que o homossexualismo não é uma questão de opção, bem como os citados acima).

O homossexual deve buscar o respeito respeitando a sociedade em geral, respeitando sim as tradições do nosso país, respeitando os religiosos que são contra a sua “forma de afeto”, e não os fazendo o “engolir guéla a baixo”, se você respeita a opinião do outro ou outro vai respeitar a sua também e assim todos nós teremos uma melhor convivência. Tenho amigos homossexuais que são pessoas agradáveis, que respeitam o meu jeito de pensar e as minhas crenças, respeitam o fato de eu não concordar com a “forma de afeto” deles e assim eu acabo respeitando a “forma de afeto” deles apesar de não concordar, mas infelizmente conheço outros que preferem agir com agressividade, exageros, tentando impor algo, e assim, não dá! Chega a ser chato!

Fala sério, com tanta coisa para esse país se preocupar, entre tantos podemos citar a fome, o desemprego, a desigualdade social, a pobreza, o tráfico de drogas e armas, e a câmara de deputados fica se reunindo para brigar sobre a implantação dessa cartilha? “Vamu combiná”, assim esse país não vai chegar a lugar nenhum. Vamos fazer o seguinte, cada um se dá ao devido respeito, vamos tentar ser um sociedade consciente, cada um ensina seu filho em casa, a não ser preconceituoso, a cuidar do próximo, vamos tentar ensinar o amor ao próximo aos nossos filhos aos amigos dos nossos filhos, às nossas crianças e assim o preconceito virar um bicho em extinção, será que dá?!

Anúncios

Um comentário em “Acho totalmente desnecessário…

  1. Bingo Vanessa. Acho totalmente desnecessário. Tenho um monte de amigos gays, gosto demais deles, e ainda assim sou contra a lei q admite o casamento gay, e principalmente contra toda essa apologia ao homossexualismo q estão fazendo. A violencia é crime não somente para homossexuais, e o preconceito não é feio somente para homofóbicos. E já existem tantas leis que julgam quem mata ou agride alguem… No final das contas acabo com medo de ter filhos e não saber cria-los em um mundo tão liberal.

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s