Sophia

Por que passei a sentir isso?

É estranho, mas tenho um sentimento aqui no meu coração desde que soube que carregava dentro de mim um outro ser, um sentimento não sei se de medo, de fragilidade, são vários sentimentos em torno de um único ser, e isso parece inexplicável.

Passei a não me preocupar mais comigo, a ser forte e frágil ao mesmo tempo, a ser mansa e fera em um só instante, a ter medo e ser corajosa em um único momento. É estranho quando passamos a ter a responsabilidade de carregar, dar a luz, amamentar, ajudar a crescer, eles são pequenos, são frágeis, dependentes, conseguem prender nossa atenção, nos fazem rir e chorar, vamos do 8 ao 80, do calor ao frio, uma incontante sempre!

Hoje tenho medo de não poder estar aqui para vê-la crescer, para vê-la se apaixonar pela primeira vez, para dar colo após a primeira decepção, para rir com suas travessuras, para dar aquela bronca com amor que só as mães sabem dar, para vê-la se tornar mulher, para ensiná-la a ser mãe, para incentivá-la a amamentar, para lhe dar forças quando estiver difícil, para comemorar ao lado dela todas as coisas legais da vida e chorar todas as outras chatas…enfim, eu só quero poder estar com ela enquanto ela precisar de mim.

Sei que não criamos os filhos para nós, mas tenho certeza de que quando nos tornamos mãe passamos a ser deles. Talvez você não concorde ou não se sinta assim, mas desde que comecei a carregar ela passei a sentir isso!

Anúncios

Um comentário em “Por que passei a sentir isso?

  1. Eu entendo voce. E acredito que vou sentir o mesmo q vc. Mas não temos opção, senão a de confiar em Deus, e sermos o melhor que podemos ser. Voce é muito especial, e tenho certeza que Deus é com voce, e com a Sofia. Deus abençoe sempre vcs.

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s