Utilidade pública

Mas afinal, como devemos agir?

Essa foi e é ainda uma das perguntas que mais me irrita nessa vida de mãe. Porque, como eu já disse em um dos post’s anteriores nós mães sempre ouvimos o que é e o que não é certo de se fazer com os filhos, mas enfim, o que quero falar não é sobre isso de novo, até mesmo porque eu sempre me respondo a mesmo coisa: “Você carregou durante 9 meses, você a alimenta há mais de 10 meses, conhece o humor da sua filha como ninguém, com certeza você sabe como deve agir!”

Acontece que hoje, nas minha andanças pelo espaço cibernético tive o prazer de conhecer uma campanha do Grupo Cria, essa campanha é voltada para a maternidade, para o valor que nós mães temos, essas coisinhas que algumas pessoas acreditam ser “frescura” mas que nós, mães de corpo e alma acreditamos ser totalmente importante.

Sendo assim, não me contive, quero compartilhar com vocês mais uma das coisas boas que encontro nessas minha andanças. Então, fica a dica : http://www.grupocria.com.br/index.php/2010/06/manifestopelasmaes/ …sinta-se à vontade, acesse o site e, de preferência, assine você também o manifesto.

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s