Amor Puro

Ah…que amor!!!

...apenas amigos...Eu queria mesmo saber quem foi o autor desse flagra!!!Com certeza essa pessoa já estava desconfiada do que nem nós dois havíamos percebido!!!

Então, o dia dos namorados se aproximando, o coraçãozinho acaba ficando um pouco mais aquecido, as lembranças começam a bater na porta, a voz vai ficando mais melosa, e outras coisas mais que dispensam falatórios.

Mas o caso é que essa semana esse espaço que é só seu e meu vai ficar meio “amoroso” demais, sendo assim já aviso: o doce vai rolar solto aqui, por isso, se você tiver algum problema com doces, sei lá…é melhor você ir “amargar” em outra freguesia. Acho que já deu pra perceber que sou uma romântica incurável, neh! Gosto dos finais felizes, dos contos de fada, e às vésperas desse dia tão romântico essa blogueira aqui vai contar o conto de fadas que ela viveu com esse “maridón” que hoje está ao lado dela!

Vou contar as emoções e sensações de cada momento especial para mim, de cada data marcante (e pode ter certeza, eu guardo cada uma delas em meu coração), desde o começo até o casamento. Você vai gostar dessa história de amor, eu tenho certeza!

# Sexta-feira 31/08/2007 (madrugada de quinta para sexta)

Esse dia eu nunca vou me esquecer, ou melhor, essa madrugada. Eu andava meio deprê, sabe, e nessa madrugada resolvi entrar no MSN para falar um pouco com amigos e ver se melhorava um pouquinho o astral, comecei a falar com um grande amigo (…ah tá…até parece…), o Juliano, já éramos amigos há muito tempo, sempre juntos, servindo de “ombro amigo” um para o outro, rindo juntos, nos divertíamos muito e com facilidade, não precisava de muita coisa quando estávamos juntos.

Aí, de repente ele começou a falar um monte de coisa, e eu comecei a entender porque nossa amizade era “tão boa”, ele começou a dizer que eu era uma das pessoas mais lindas que ele conhecia, ressaltou todas as minhas qualidades, e eu acabei percebendo que não dava mais para ser só amigo. Bem, na minha opinião, ele se declarou para mim, mas não conta isso pra ele porque ele vive dizendo que foi eu quem sempre quis ele…hehehe…!

O caso é que daquele dia para cá nunca mais deixamos de dizer o que sentíamos um pelo outro. Na sexta-feira mesmo almoçamos juntos, a noite fomos a um aniversário juntos, ele me deu um presente, e acho que desse dia até hoje nunca mais saimos separados, neh amor! E pode acreditar, ainda demorou um tempinho para ele me pedir em namoro, acredita? Ficamos mais de um mês agindo como “apaixonados”, mas sem namorar, ou seja, sem o pedido oficial de namoro, mas foi tão bom, a expectativa sempre foi o melhor tempero para o nosso amor!!!

Ai, é bom relembrar esses momentos, ver o quanto nosso amor é importante, ver o quanto somos abençoados por Deus…mas por enquanto é só! Amanhã conto mais…

Anúncios

2 comentários em “Ah…que amor!!!

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s