Amor Puro

… e ele me pediu em namoro!!! Ai…que amor! (Continuação…)

...sim, tudo agora está no seu lugar...até o Universo parece conspirar pra que não seja em vão tanto tempo esperando esse amor...

Então, vamos continuar o nosso assunto de ontem? Estava anciosa para continuar contando meu romance para você. Bem, para quem chegou agora vou dar uma resumida para explicar o assunto dessa semana. É que como estamos às vésperas do dia dos namorados resolvi dedicar todas as postagens dessa semana à minha história de amor, sendo assim estou contando aqui, com riqueza de detalhes, como foi o meu conto de fadas com o Juca.

# Sexta-feira 05/10/2007 (no intervalo da aula – faculdade)

Estava eu ali, sentada no banquinho da faculdade esperando pelo meu, até então “amigo” (pode acreditar…ele ainda não havia me pedido em namoro…mas valeu a pena esperar por isso…) chegar para que pudéssemos tomar nosso lanchinho no intervalo das aulas, todos os dias tomavámos lanche juntos, no mesmo banquinho, conversávamos e ficávamos ali de bobeira.

Bem, no dia anterior (quinta-feira) tinha sido aniverário do Juca, eu fiz um monte de coisinhas legais para ele de presente (confesso: só não fiz mais porque ainda não éramos “namorados”), fiz um pote “grandão” com o nome dele e enchi de confetes de chocolate (porque ele ama confetes) montei uma caixa com presente, livro e bombons…essas coisas que nós mulheres amamos fazer para mostrar nossos “dotes” femininos. Ele a-mou, pelo menos é o que eu acho, porque logo na sexta-feira, enquanto tomávamos o nosso lanchinho no intervalo o telefone dele tocou e ele pediu para que eu desse uma olhada no que era, quando abri o telefone tinha um recadinho assim: “Quer ser minha namorada?” Adivinha!!!

Ai…que luuuuuxo!!!Eu nunca tinha visto nada tão lindo e nem tão romântico. Geeeente, vocês estão entendendo? Ele me pediu em namoro!!!E isso nunca tinha acontecido comigo, sempre que eu começava a namorar era tipo assim, do nada, “ah sim, estamos namorando”, e eu não gostava disso. Meu sonho era ser pedida em namoro, e ele adivinhou e fez da forma mais linda que podia ter feito. Me ganhou total…desmanchei, deu vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo, meu coração acelerou e bateu devagar no mesmo instante, fiquei vermelha, ai…que fofinho!!!

Assim, lendo essa história vocês devem estar imaginando que eu tinha uns 14 ou 15 anos de idade, neh…então, eu não tinha só isso não, eu já tinha 23 anos, já tinha uma imensa bagagem de namoro nas costas e até mesmo um noivado cumpriiiiiiiiido que estava fadado ao naufrágio desde o começo. Por isso digo que o Juliano é o meu herói, sinto que ele me salvou (“romanticamente” falando) da forma mais linda  , mais romântica, e pode acreditar com ele eu sempre me senti uma adolescente desconbrindo o amor, descobrindo tudo, é estranho, mas quando a gente começou tudo parece que eu tinha uns 15 anos no máximo, ao lado dele eu parecia uma menina descobrindo o amor.

E foi assim que começou o namoro, do jeito mais fofo de todos, muito mais bonito do que eu esperava!

Ps: Obrigada amor, talvez você não saiba mas aquele dia foi um dos dias mais felizes da minha vida…eu te amo!!!

Anúncios

2 comentários em “… e ele me pediu em namoro!!! Ai…que amor! (Continuação…)

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s