Amor Puro

Nosso primeiro beijo!

…eu não preciso de muita coisa…se eu puder acordar todos os dias e te ver ali do meu lado será suficiente para eu viver mais 100 anos…

Ah, você não pensou que eu não ia falar sobre o nosso primeiro beijo, neh…é claro que ia! Deixei bem claro no primeiro post que não ia esconder nada, contar tudo com riqueza de detalhes, então gente, nada melhor do que contar do primeiro beijo, até mesmo porque foi de uma emoção só…

#Domingo 04/11/2007 (durante uma despedida)

Siiiiiiiiiiiiim, só demos o nosso primeiro beijo praticamente dois meses após tudo começar, e daí?! Foi uma escolha nossa, mais minha para ser sincera, e não nos arrependemos disso. Pensa comigo, eu estava começando um relacionamento com o meu melhor amigo, éramos amigos há mais de 5 anos, era muita coisa em jogo, pode me chamar de neurótica, mas a única coisa que se passava na minha cabeça era: “se não der certo e eu fizer algo errado, vou perder ele para sempre, até mesmo como amigo”, por isso queria fazer tudo certo e no tempo certo para mim.

E quer saber? Foi ótimo, porque quando esse beijo aconteceu…colegue…nem tenho palavras para contar o que senti! Sabe quando a gente fica meio boba, rindo à toa, sem chão??? Então, fiquei assim, parecendo que estava nas nuvens mesmo (eu já disse que sou cafona, sentimentalmente falando).

Mas então, vamos falar sobre o dia do primeiro beijo. Foi assim, esse fim de semana tinha sido do meu aniversário, tínhamos comemorado todo o final de semana, ele me deu presente e bombons de aniversário (me ganhou total) aí no domingo a noite estávamos nos despedindo dizendo como tinha sido bom aquele final de semana juntos, ai olhei para ele, ele olhou para mim e acabou acontecendo, posso te contar um segredo? Esse beijo tem “bordinha recheada”, ai…como valeu a pena esperar e ficar imaginando como seria quando acontecesse, porque foi muito melhor do que  tinha imaginado.

Nunca quis uma vida sem graça, quem me conhece sempre diz que gosto de viver a vida com o máximo de emoção possível, gosto de aproveitar o que posso aproveitar, passar tempo com quem gosto, abro mão com facilidade do desnecessário para cuidar do essencial. Queria passar tempo conhecendo ele, observando o cavalherismo dele, o cuidado e até mesmo o respeito, é como se até então o beijo não tivesse sido essencial, e, no momento em que ele foi importante, nós nos beijamos…foi tão bom, tão lindo, tão intenso…não foi nada comum, bem como nada na nossa vida a dois é comum.

Queria um amor diferente e encontrei, encontrei o meu grande amor, sem sair procurando desesperada, sem ficar dando indireta, apenas dei tempo e me dei espaço para experimentar o que era bom, para conviver com amigos, para conhecer pessoas, para ouvir experiências que deram e não deram certo, para ouvir o meu coração, para refletir em tudo que eu já tinha vivido e assim concluir o que tinha e o que não tinha valido a pena, e nesse espaço de tempo que dei acabei encontrando o amor no meu melhor amigo…e com bônus de bordinha recheada!!!

Anúncios

4 comentários em “Nosso primeiro beijo!

  1. Ahh, que lindo!
    O amor é assim…ele simplesmente acontece, quando tem que acontecer. Engana-se quem acha que pode apressar as coisas. Há tempo pra tudo nessa vida!

    Lembrei do primeiro beijo com meu marido e de quantos anos havia esperado por ele. Estudamos juntos na escola e após 7 anos sem se ver, nos reencontramos e desde então estamos juntos.

    AHHH, o amor!

    Curtir

    1. Ai, que linda sua história de amor também…ai, sou uma romântica incurável, amo o amor…hehehe…
      Realmente quando o assunto é amor não podemos acrescentar ou diminuir um segundo ao tempo, ele mesmo escolhe o momento certo!
      Beijos…

      Ps:que bom que o post trouxe boas recordações…como o seu primeiro beijo com “maridón”…

      Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s