Amor Puro

…um pedido de casamento… Ai que amor (Continuação)

...e não é que alguém conseguiu registrar o momento exato do pedido... Valeu Livinha, você foi esperta prima!!!

Bem, essa história de amor que estou contando está rendendo muito, recordar momentos tão especiais, datas que foram tão importantes, sensações, enquanto escrevo parece até que sinto o cheiro dos lugares, perfumes, aromas que vão ficar para sempre na minha memória…ah, e tem rendido muitos beijinhos também, tá pensando o que?!

#Sábado 14/02/2009 (meu baile de formatura)

Ah gente, todos amam o baile de formatura, é um momento super especial, é a comemoração de um conquista, é tipo assim: “Vou festejar porque até agora eu só me @#$%!” O meu foi lindo, na verdade tudo na minha formatura foi lindo, eu me formei no que sempre desejei, a semana das comemorações foi muito linda, colação de grau, culto de ação de graças, baile, fotos e mais fotos, ou seja, cheia de eventos ao lado das pessoas que torceram por mim, que estiveram ao meu lado me dando força para que eu chegasse até o fim, incluindo o Juca, meu amigo e até aquele momento, meu namorado.

Foi nesse baile, precisamente durante a valsa que eu tive a maior surpresa da minha vida. Pra ser sincera estava meio anciosa pelo momento em que o Juca iria me pedir em casamento, fiquei com medo de que ele não pedisse, de que o casamento fosse combinado e de repente a data chegasse e a cerimônia acontecesse, e eu não queria assim, queria muito ser pedida em casamento como fui pedida em namoro, mas não falava nada, porque queria que ele tivesse a iniciativa do pedido.

Então, estava eu lá, dançando a valsa com ele depois de já ter dançando com meu pai e com um tio Alexandre (por sinal, super especial para mim), quando ele me olhou bem no fundo dos olhos, deu um sorriso meio tímido (típico dele…) e falou: “Quer casar comigo?” (“Ah, tá de brincadeira que ele tá me perguntando isso…”). Não, claro que eu não disse isso, e nem pensei em dizer, mas relembrando agora do momento, é claro que ele sabia que eu queria casar com ele…ou será que não? Acho que sim.

O fato foi que eu comecei a tremer, a rir como uma boba, não esperava que acontecesse ali, naquela hora, eu simplismente olhei para ele e disse: “É claro que sim, é o que eu mais quero nessa vida, meu amor!”, e dei-lhe um beijo #superultramegaplus , sem medo de ser feliz! Depois daquilo adivinha…o baile passou de “momento super especial” para “momento de recordação eterna”.

Ele sempre me surpreendeu, sempre me surpreende, fez isso de propósito, sabia o quanto aquele momento era especial para mim e quis deixá-lo marcado com algo mais especial ainda.

...registrou até o momento da resposta...olha a cara dele, parece até que ficou surpreso com a minha resposta...

Acho que aqui cabe o trecho de uma música que gosto muito:

“Mas se você quer saber (interessa?)

Porque é que gosto dele (interessa?)

É que ele é meu benzinho

E me trata com carinho (…)

(…) De manhã me dá um beijo, quando sai pra trabalhar

Adivinha meu desejo, trás docinho pr’o jantar

Quem é que não desejava ter um maridinho assiiiiim

A sorte não é para todas (…)”

Interessa de Roberta Sá

Anúncios

3 comentários em “…um pedido de casamento… Ai que amor (Continuação)

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s