Amor Puro

O casamento do meu melhor amigo! Ai…que amor (Continuação)

...dispensa legenda...

Olha, viu só?! Ficou bom (péssimo) o título, neh…tipo assim, foi o nosso casamento, mas como ele sempre foi meu melhor amigo, posso dizer que fui ao casamento do meu melhor amigo, e o mais legal é que eu era a noiva do meu melhor amigo! (…pronto Vanessa…chega de piada sem graça porque os leitores estão detestando…)

Gente, e não é que acabei casando com ele. Antes de contar sobre o casamento quero contar um segredinho aqui. Quando éramos apenas amigos tive uma crise dramática e acabei falando para ele que nunca ia arrumar um marido porque nunca nenhum homem no mundo ia casar comigo (toda mulher normal um dia teve uma crise dessas, se nunca teve ainda vai ter, se ela diz não ter tido é provável que esteja escondendo algo), mas então, durante essa minha crise “casamentística”, ou melhor, desacreditada do casamento, ele me disse que se de tudo eu ficasse solteirona e ele também ele se casaria comigo, e eu fiquei super feliz por ele ser tão amigo.

Bunitinho, neh…Acontece que eu trabalhava com um rapaz e acabei soltando isso lá no ambiente de trabalho e esse rapaz (para os curiosos o nome dele é Emanuel, famoso Manú) me disse assim: Você é lenta,heim!Ainda não percebeu que ele quer casar com você? Nenhum cara diz isso para uma mulher só porque é muito amigo dela!” Valeu Manú, você abriu meus olhos…uns dois meses mais ou menos depois disso começamos a nos entender como casal.

Então, e ele acabou casando comigo mesmo, mas posso garantir que não foi só porque éramos amigos não, quando ele me beija eu tenho certeza que a química é real aqui!!!

# Sábado 05/09/2009 (durante um casamento)

Finalmente chegou a data que escolhemos para ser o nosso dia, passei a semana toda extremamente feliz, tensa, chorona, rindo do nada, e todo misto de emoções que você puder imaginar ai na sua cabeça. Uma semana antes decidimos limpar nosso apartamento, queríamos fazer tudo juntos, era um prazer organizar nosso casamento, era um sonho para nós dois prestes a se realizar.

Só que,não sei se alguém já te contou, mas mulher quando fica tensa os hormônios fazem questão de ficar alterados, e comigo aconteceu isso. A monstra resolveu aparecer três dias antes do casamento, “é pa cabá”, neh…fala sério, era hora dessa alteração acontecer? Porque foi assim, nós dois decidimos juntos esperar até o casamento, decidimos que seria melhor fazer como manda o figurino, e pra você que não entendeu ainda, decidimos fazer amor somente depois do casamento. Cafona? Brega? Não acredita? Não tô nem aí para você…foi o que decidimos juntos, queríamos fazer o certo na nossa concepção, e como amávamos tanto um ao outro isso não foi nenhum problema. Queríamos firmar a aliança eterna e depois consumá-la no momento exato.

Mas agora imagina o meu stress com essa monstra me atormentando a semana toda, e chegou o sábado, e nada dela ir embora, e eu só ficava pensando: “Quanto injustiça, esperamos até hoje nada vai acontecer?”, ai decidi tomar uma injeção que me indicaram, me disseram que ela pararia na hora, assim que cheguei na porta da farmácia ele passou e me viu lá, desceu do carro e me perguntou o que eu ia fazer e eu respondi, ele me olhou com o maior carinho do mundo e disse: “Não vai tomar nada não, vai dar tudo certo! Fica calma, nós temos uma vida inteira para ficar juntos!”. Quer saber, foi ai que fiquei calma, tranquila, e vi que amor maior do mundo ele tem por mim!

Ai neh, fui para o salão, passar o dia todo fazendo aquelas coisas que mulher adora fazer, até massagem fizeram em mim…”tratamento vip no dia da noiva, amizade…tá pensando o quê?Eu tô pagaaaaando!” Fiquei bem tranquila, decidi curtir cada detalhe desse dia tão sonhado. Quando fiquei pronta, me olhei no espelho e me achei linda, com aquele vestidão todo rodado, uma corou na cabeça, meu buquê estava perfeito. Fui para uma seção de fotos (alguém me diz quem inventou isso? Que @#$%$ ficar lá olhando e rindo pro fotógrafo, muito sem graça essa parte…não gostei).

Fui para igreja, linda e “loura” e de unha vermelha (é claaaaaaaro que eu casei de vestido branquinho e unha vermelhinha, eu só uso esmalte vermelho porque usar claro no dia mais lindo da minha vida?). Decoração perfeita, cerimonal impecável, trilha sonora e som deslumbrantes, e eu descendo de uma Mercedes “chiquérrima” no meu dia de glamour total! A cerimonia foi linda, feita pelo meu pai, estava tudo lindo, do jeito que sonhávamos, familiares e amigos reunidos, tiramos muita foto, não fizemos questão de festa (queríamos ir logo para a lua-de-mal), depois que terminamos de tirar as fotos nos despedimos de todos e fomos para um lindo hotel que tem aqui na nossa cidade…demos entrada no hotel, fomos para o quarto, tomamos um drink e…

Quer saber o resto? Vai ficar querendo…porque eu disse que ia contar minha história com riqueza de detalhes, mas não disse que ia contar tudo…

Bem, viajamos para Porto de Galinhas no dia seguinte ao casamento, passamos uma semana lá. E um mês depois de casados descobrimos que estávamos esperando um bebê…a Sophia, que veio para dar inicio à nossa família!

…lua de mel…quer felicidade maior do que esta na beira da praia com o grande amor da sua vida???

Linda história, não?!Eu também acho!!!

Vou ficando por aqui…um ótimo final de semana e um lindo dia dos namorados para todos…fuuuuui!!!

Anúncios

Um comentário em “O casamento do meu melhor amigo! Ai…que amor (Continuação)

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s