Tudo muda

O que se passa…

...afff...quanta coisa se passa em nossos pensamentos quando essa segunda faixa aparece...

Fiquei uns dias sumida desse espaço que defino como meu “infinito particular” partilhado à todos os interessados mas explico os motivos. Tenho estado muito ocupada com a vida de mulher e mãe, e acabei me afastando da vida de blogueira, e tem mais, ando sonolenta, com sensação de fadiga e enjôos constantes, o que será…hehehe…isso mesmo, uma nova gravidez que chegou na hora certa! Acha a Sophia muito novinha? Eu tenho certeza que ela já esta preparada para ser a “irmã mais velha”!

Segunda-feira acordei com uma gripe chata, enjoei com o cheiro do café e quando minha mãe me olhou fez um elogio: “Filha, você está tão abatida…”, bom ouvir isso, não eh!? Na mesma hora fui para o banho, tentei ficar mais animadinha, mas não deu…

Na terça-feira fui passear com eles (meus pais) e com a Sophia e no meio do passeio quase desmaiei, fiquei verde repentinamente e logo passou…que coisa, não!!!

Na quarta-feira, às 6hs da manhã lá vou eu para o banheiro, fazer xixi no copinho e esperar eternos 5min passarem (…kkkkkkkkk…pode rir, essa cena apesar de parecer cômica é muito dramática…me senti um cronômetro humano…) e quando os 5min foram ficando completos adivinha? Duas faixas rosas, sabe o que isso significa? Estamos grávidos de novo…felizes e confusos…realizados e com medo…pensativos e eufóricos…e a Sophia? Bem, ela ainda não entende nada do que está acontecendo, mas vai amar a ideia de crescer ao lado de um(a) irmaozinho(a), tenho certeza!!!

É isso aí, agora “cá estou eu” esperando novamente, sentindo todas as alegrias, emoções, medos, enjôos, fomes, desejos, cólicas e mil outras sensações que cabem à uma grávida… “mas se quer saber se eu quero outra vida…não não!!!

Obs: acompanhe essa espera e não perca as emoções dos próximos capítulos!!!

Anúncios

Um comentário em “O que se passa…

  1. Peraí, vc tá gravida????? Parabéns!!!! Isso é bom? Pq eu passei por momentos de terror quando fiquei grávida tto pela primeira vez qto da segunda, a segunda eu perdi o bebê. E hj a Bia está aqui alegrando a minha vida…

    Sorte pra vcs… e beijos, muito s beijos.

    obrigada pela visita e volte sempre! bjs!

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s