Gravidez

Oito semanas e meia…

Oi geeeeeeeeeeeeeente, hoje fiz um ultra para ver como está o bebê e o desenvolvimento dele, fiquei tão tranquila! Como eu já disse antes a ansiedade “tá batendo” igualzinho da primeira gravidez, achei que ia ficar mais tranquila dessa segunda vez mas…que nada…fico apreensiva do mesmo jeito. Ah, e detalhe: a Sophia assistiu tudo! É claro que ela não deu sossego, ficou resmungando o tempo todo, com medo da médica pegar ela (ela detesta pessoas vestidas de branco…), não sabia porque eu tava deitada no escuro, mas quando o som do coração apareceu ela começou a rir e a dançar, tem base?!

Mas então, o caso é que deu para ver o nenenzinho, os cotoquinhos (bracinhos e perninhas…) e pra ouvir o coração, 167 batimentos por minuto, rapidinho neh!? Que bom que é ouvir aquele som, saber que uma coisinha tão pequenininha já tem um coração tão forte, e mágico imaginar que um ser está sendo formado aqui, dentro de mim e ainda nem sinto nada, nem barriga apareceu, só os enjoos e o sono mesmo. Como a gestação é divina, é um milagre, é a coisa mais linda do mundo que não tem palavras que sejam suficientes para explicar.

Bem, apareci por aqui hoje só para contar as novidades mesmo…espero que todos estejam tão felizes como nós estamos aqui nessa casa…agradecidos à Deus por mais esse bebezinho…

Anúncios

4 comentários em “Oito semanas e meia…

  1. Ainnn que lindo Nê! esse momento a gente nunca esquece! ouvir o corçãozinho é tuuudo de bom!
    Parabéns pra vcs e que DEus continue abençoando tá?
    beijokkkksss

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s