Qualidade de vida

Por onde andei…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Geeeeente, bom demais saber que alguns sentem falta das minhas “escritas”, fico lisongeada quando algumas pessoas me procuram e perguntam porque sumi, sinto um carinho imenso, é como se eu tivesse leitores fiéis, chique isso, neh…

Então, hoje estou passando por aqui para contar os últimos acontecimentos e quem sabe após essa “atualizada” eu volto a escrever diariamente. Saibam que sinto falta de escrever todos os dias, tenho muita coisa para contar, para desabafar, para compartilhar mas nem sempre a rotina de mãe me permite, é banho, é tombo, é fruta, é troca de fraldas…só quem é mãe sabe do que estou falando.

Sim, a Sophia é uma fofa e não dá trabalho nenhum mas ela está em uma fase tão gostosa que não quero perder nada, ela está treinando para andar (acredita que ainda não está andando???), está uma maritaca (fala o tempo todo e tem a voz mais linda do mundo…a voz dela é grave…um charme só), passo o dia todo por conta dela e ainda tem a gravidez, que dá aqueeeeeeele sono…ah, e o maridão está de férias, ou seja, fico o tempo inteiro grudada nele. Sendo assim, acabei sumindo daqui um pouquinho, mas foi por motivos maiores!

Bem, como eu disse a Sophia, apesar de estar com 1 ano e 3 meses ainda não está andando, sabe andar mas está muito insegura, mas em compensação conversa que é uma beleza, não que eu entenda maioria das palavras que ela fala, mas tento estabelecer um diálogo, ela no dialéto dela e eu no português tradicional.

Se a minha barriga está grande??? Ixi, você nem imagina, estou de 4 meses e meio (18 semanas gestacionais) mas estou bem barrigudinha. O José Miguel é animadinho, mexe quase o tempo todo, acredita que estou sentindo ele desde a 15º semana gestacional? Pois é, diz a médica que é pelo fato de essa ser a segunda gestação.

E as férias estão uma delícia, fomos para a Costa do Sauípe, um lugar belíssimo, muito aconchegante e super recomendado para quem tem filhos, crianças principalmente.As praias são lindas, o resort é uma delícia, tem uma ótima infra-estrutura, piscinas de água corrente, berçários, disposição de carrinhos de passeio, uma Baby-copa com tudo que uma mãe precisa para os bebês, recreação para crianças maiores de 4anos, tudo do bom e do melhor.

Posso dizer que estou bem descansada, bronzeada de praia e barriguda…e você? Me conta como você está?

 

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s