Sophia

…meu pedacinho de gente…

...sentindo a sensação deliciosa que o mar pode trazer...

Quando olho para Sophia parece que tenho a sensação de que ela é uma continuação minha, é como se ela eternizasse o que eu sou, como se eu sentisse que quando eu tiver que ir embora ela continuará algo por aqui, não por mim, mas por instinto, por natureza, algo totalmente natural.

Não quero realizar nela os meus sonhos, quero apenas que ela seja melhor do que eu, não por mim, mas por ela. Quero que ela cresça tendo os próprios sonhos e realizações, quero viver com ela as dificuldades e ajudá-la a encontrar o caminho certo, mas quero saber não fazer as escolhas por ela. Será que vou conseguir?

Pensamentos assim surgem as vezes na minha cabeça, quando páro e fico olhando para ela, aquele pedacinho de gente tão decidida do que quer e tão destemida de descobrir o que vem pela frente, fico encantada com a falta de medo que mora dentro dessa menininha, ela simplismente vai enfrentando tudo que vê pela frente!

E o melhor de tudo em se ter filhos está em olhar para eles e ver a sua continuação, não na aparência, porque sinceramente quando olho para ela vejo que apenas a carreguei, pois ela não se parece nada comigo. Mas alguns gestos, algumas atitudes, algumas pirraças parecem continuar o que sou…espero que ela tenha o melhor de mim, mas também não sou eu quem defino essas coisas…tenho apenas que esperar o tempo passar para ver no que vai dar!

Que esse meu pedacinho tão lindo e tão querido cresça feliz e torne as pessoas ao seu redor felizes também…Vai lá, minha melhor parte…cresça e apareça!!!

Anúncios

Um comentário em “…meu pedacinho de gente…

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s