Sophia

…só de fraldinha e sem sapatinhos…

...e ainda por cima aaaaaaaaaamo quando o papai faz pipoquinha pra mim...

Bem, a Sophia é uma princesinha muito linda e muito delicadinha, todos sabem disso, neh. O caso é que se você tiver a oportunidade de vê-la no dia a dia vai morrer de desgosto do modo como a mãe dela aqui a deixa largadona.

Ela passa simplismente o dia todo só de fraldinha, arrastando pelo chão, toda sujinha e molequinha, e isso não é só aqui em casa não, se o tempo está quente, o que é normal nessa época do ano na nossa região, ela fica só de fraldinha onde quer que estejamos, seja na casa de vó, de tia ou de amigos. Fico imaginando como deve ser ruim a sensação de uma roupa segurando, apertando, incomodando, um sapatinho sufocando o pézinho gordo que os bebês têm. Ah não, eles não merecem isso!!!

Acho que muitas mães ficam impressionadas com a liberdade que dou para ela, algumas chegam a perguntar: “Mas você vai deixar ela assim no chão?”. Sim, respondo eu. Acho isso muito importante, acredito que o neném precise ter contato com o chão, com bichinhos e outras coisas. Isso faz com que eles cresçam mais resistentes e até mais felizes. Ela tem sim muita roupinha fofa, sapatinhos e sandalinhas lindas, mas deixo isso para o momento exato e também deixo ela sujar essas, se depois não tiver como limpar fazer o que, neh? Melhor ela sorrindo toda sujinha do que chorando toda limpinha…kkkkkkkkkkkk…e se ver que alguma coisa a está incomodando eu tiro na mesma hora.

Ah, e tem mais, sabe essa coisa de roupinhas de marca, vestidinhos e calças com preço de roupa de adulto, sapatinhos da moda, coisinhas caras que não se usa mais de 3 vezes na vida da criança? Eu troco tudo isso por conforto, vestidinhos caros que não são confortáveis para mim não valem de nada, acho que ela fica linda com body de algodão e tapa-fraldas e é assim que vamos vivendo…sem luxo mas com muito conforto!

Talvez eu não seja a melhor mãe de menina no seu ponto de vista mas sou a melhor mãe que posso ser para a minha menina…

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s