Amor Puro

Hoje o dia é dele…

Hoje meu maridão comemora mais um ano de vida, e eu estou tão feliz de poder viver mais um aniversário dele ao lado dele, fazendo ele rir sempre, ficar bravinhos às vezes, sem graça às vezes com as minha brincadeiras provocativas, irritadinho às vezes com os meus dramas femininos entre outras coisas deliciosas que vivemos à dois.

E não teria como não homenagear esse homem lindo, fofo e maravilhoso que ele é e dizer que quanto mais o tempo passa mais gostosa fica a minha vida ao lado dele. Ele consegue fazer de mim uma pessoa melhor, uma mãe mais confiante, uma mulher mais destemida, ele é a minha melhor parte, sem duvidas…

Lembro do primeiro aniversário dele que passamos juntos, ainda não estávamos de fato namorando, mas já estávamos mais do que “comprometidos” um com o outro. Fiz questão de fazer várias surpresas para ele e o melhor de tudo era ver no rosto dele a cada surpresa que ele não esperava nada daquilo e como foi surpreendido em cada detalhe que programei, foi muuuuuuuuuuuuuito bom saber que eu estava fazendo uma certa diferença no aniversário dele.

E, por isso hoje de manhã quis supreendê-lo também antes que ele saísse para o trabalho e deixei um recadinho bem “a nossa cara” no espelho do banheiro, pelo beijo gostoso que ganhei antes dele sair de casa a supresa foi deveras boa. Agora o resto fica entre nós dois e no fim do dia…

Feliz aniversário meu amor, saiba que a cada ano você fica melhor…te amo muito!!!

Anúncios

Um comentário em “Hoje o dia é dele…

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s