Divirta-se

Ás vezes o bizarro me encanta…

Sabe quando você vê uma foto bizarra, um vídeo bizarro, uma pessoa bizarra e acaba ficando encantado com aquilo? Isso acontece muito comigo, sei lá, parece que começo analisar o fato, viajo no que pode significar aquilo, fico tentando imaginar o que a pessoa pode estar querendo dizer por trás do que está mostrando.

Ao contrário de muita gente, eu gosto do diferente, até apoio o diferente, acho chato e enjoativo o igual. É tão bom ir a lugares públicos e ver pessoas diferentes, estranhas, bizarras, algumas são até meio macabras, mas é divertido, sei lá, é aí que olho e vejo como a vida é bela, existe de tudo, cada um tem um gosto, cada um pensa de um jeito e isso é tão lindo.

Tenho tendência em me afastar das pessoas que acham que todas as pessoas têm que ser iguais, pensar iguais, vestir e se portar da mesma forma, não consigo ver o mundo desse jeito, eu acho bonito a diferença seja de estilo, de vida, de pensamento, cultural, social, cada pessoa carrega na sua diferença a sua marca, a sua vida, as suas experiências, sua história.

Posso dar uma dica? Quando ver algo bizarro não se assuste, tente olhar além do que aquilo te permite ver, você vai se encantar com a beleza do estranho!

E para finalizar vou deixar aí um dos clipes mais bizarros que já vi em toda minha vida, é antigo, mas é muito bom de assistir, a música é linda e a musicalidade nem se fala…curte aí: 

Obs:infelizmente o único vídeo que encontrei foi esse com essa tradução em espanhol…aff…mas tudo bem, tenho certeza de que vocês vão gostar mesmo assim!!!

Anúncios

2 comentários em “Ás vezes o bizarro me encanta…

  1. AMEI esse post.
    Também detesto coisas padronizadas demais, pessoas que parecem terem saído da mesma forma.

    O diferente continua sendo a melhor forma de expressão!

    beijos
    ah! já viu as fotos aqui de Floripa? vai ver e se anima a passear por essas bandas. =)

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s