Amor Puro · Sophia

Como é bom vê-la crescer…

...e existe recompensa melhor que um abraço como esse?...


Quando olho para a Sophia e suas bagunças fico extremamente feliz por ter a oportunidade de presenciar tudo que ela faz, e que fique bem claro que quando digo tudo quero dizer tudo mesmo, desde o minuto em que ela acorda até a hora de dormir, e algumas vezes durante a madrugada (pesadelos ou barulhos que às vezes a fazem chorar). O fato de pode estar completamente a disposição dela é um privilégio, é um…sei lá, não tenho palavras.

É tão bom ver os progressos que ela faz, as descobertas, saber o que ela quer, o livrinho que ela mais gosta, o briquedo que ela prefere, a propaganda de televisão que mais chama atenção dela, entender o que o olhar dela esta me dizendo, sinto que temos uma conexão fora do comum, acredito eu que um pouco, talvez muito dessa conexão tenha vindo junto com a amamentação, aqueles momentos em que ela mamava e ficava ali no meu colo, olhando no fundo dos meus olhos, mas também com o fato de me dispor para cuidar dela, para ser a responsável pela criação e educação dela.

Hoje fiquei pensando sobre isso quando estávamos nós três aqui na sala, logo após o almoço e eu fiquei olhando e rindo das gracinhas que ela tem aprendido a fazer, como correr, querer andar com uma perninha levantada, enconder os brinquedinhos de mim, tentar passar fio dental nos dentinhos como o pai dela e eu passamos, querer passar fio dental nos brinquedos, são coisas simples não é mesmo?! Mas é tão bom saber que posso ver isso, e por mais simples que essas coisas pareçam nunca vou me esquecer de nenhum dos detalhes.

É tão bom poder vê-la crescer, dinheiro nenhum no mundo pagaria o que sinto em cuidar dela dia após dia, e para quem anda falando que vou me queixar quando o José Miguel chegar quero deixar um recadinho, vamos esperar o tempo chegar, e saibam que não tenho medo do que virá pela frente, ainda que fique mais cansada cuidando dos dois nunca será um peso para mim cuidar das minhas crias, nasci para ser mãe, é isso que eu sempre quis ser, essa é a minha vocação!

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s