Qualidade de vida

Será que eu posso?

Hoje acordei com vontade de largar tudo de pernas para o ar, de ficar de pernas para o ar, gastar tempo mimando os meninos, esperando e pensando no maridão e a casa que se d@#$. Será que posso? Sim, eu posso! A pergunta na verdade deve ser: Será que consigo? Não sei porque mais não aguento sentar a ver tudo bagunçado, não aguento deixar as camas desarrumadas, a louça na pia, a mesa posta até o fim da tarde…será que tenho TOC? Preciso de tratamento ou só preciso relaxar?

Como já disse, casa que tem criança nunca fica organizada mas tenho mania de querer essa organização, limpo limpo limpo e limpo…organizo organizo e organizo…e isso cansa, sabe!? E sou tão cabeçuda porque ninguém cobra nada disso, quem poderia cobrar algo é o maridão, mas ele nunca cobra, na verdade está sempre dizendo que é para eu relaxar e descansa…mas e eu consigo?Não!!!

Mas hoje vou me esforçar para não fazer nada…prometo que hoje vou tentar não fazer nada, será que vou conseguir? Vou passar o dia cuidando dos meninos, twittando e “vadiando” (no bom sentido…se é que existe…), vou fazer só o que gosto, comida! Vou fazer um almoço bem delícia, dar muitos beijinhos, brincar no chão com a Sophia, gravar as gracinhas dela e do José Miguel, dar mais beijinhos e a casa vai ficar para outra hora, porque hoje o que eu quero é nada. Será que eu posso???

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s