Amor Puro

…reinventando o amor!!!

Essa coisa de viver a dois, essa coisa de cuidar do outro, essa coisa de dois serem um só é muito gostosa, é vida, é prazer, é vermelho, é doce, mas às vezes é pimenta, às vezes arde, às vezes dói, às vezes a gente faz errado, a gente pisa na bola, a gente fala demais e aí a gente não sabe o que faz! É assim, um dia a gente acorda apaixonado e vai dormir de bunda com bunda, ou acorda de mal e vai dormir agarradinho. VIver a dois é assim.

E se no dia a dia, se na rotina da vida, se no arroz com feijão não se coloca um tempero, não se diz uma palavra doce ou não se dá um beijo quente a coisa pode ficar séria, pode ficar chata, pode ficar monótona e pode até acabar.

O amor é feito para ser reinventado, é feito para ser vivido, é feito para ser gozado, amor não é coisa que se deixa dentro do guarda roupas, não deve ficar na despensa, não deve nunca ser colocado na gaveta do criado. Amor deve ficar aqui, dentro do peito e na palma da mão, deve estar quente pulsando na veia como se sangue fosse, amor para gozar tem que ter paixão.

Eu tenho um amor e por ele faço o que for preciso, até mesmo passar por cima de mim. Eu tenho um amor que faço questão de reinventar todas as manhãs, mas garanto que não tem sido tão difícil porque quem está comigo tem tido prazer em reinventar esse amor. É uma delícia essa coisa de reinventar o amor, é excitante ter alguém para quem se reiventar, é gostoso ter um amor.

As rotina existe, o cansaço está aqui, nessa coisa de levantar de madrugada para acudir neném chorando, amamentar e trocar fraldas, dar atenção, cuidar da casa, ser mãe, ser esposa, ser mulher, confesso que canso sim, mas reinventar o amor me descansa, é isso que me faz querer estar cada dia melhor, buscar ser cada dia melhor. Sei que não estou sozinha, lutamos juntos, buscamos juntos, reinventamos juntos sem preguiça e sem desculpa até mesmo porque quem não quer arruma desculpa mas quem quer sempre dá um jeito!

 

Anúncios

3 comentários em “…reinventando o amor!!!

  1. Como adoro ler as coisas que vc escreve! Aprendo mto e sempre te admiro mais pois escreve de uma forma verdadeira e transparente… Num tempo que as coisas, pessoas (e blogs) estão tão artificiais… Como é bom ler as coisas vividas e que realmente importam! Bjinhos!! Francy

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s