Amor Puro

…em três anos!!!

Quando passamos a entender o que é o amor passamos também a ter vontade de amar.. Às vezes nos apaixonamos loucamente, fazemos loucuras e até mesmo “cagadas”, aí vem aquela desilusão, tipo “ah, esse tal amor nem deve existir mesmo!”. Bem, eu já tive esse momento “descrente do amor” várias vezes nessa minha curta vida mas desde que conheci o Ju (maridão) comecei a pensar que poderia ser diferente. E sim, como poderia ser diferente.

No começo não foi tipo paixão de coração acelerado e mãos geladas, que nada, éramos ótimos amigos, cúmplices, companheiros, até que um dia, enquanto eu chorava mais uma vez minhas “pidaíbas” no ombro dele, ou melhor, no msn dele, ele resolveu me contar tudo o que sentia por mim, tudo o que via em mim e desde aquele dia passei a vê-lo de uma forma diferente, a me ver de uma forma diferente, enfim passei a nos enxergar de uma forma diferente, entende? Ele me mostrou o amor, ele me ensina o amor.

Apartir desse dia veio a paixão, o coração acelerava quando eu o via, minha mãos ficavam geladas quando ele me tocava e a única coisa que eu queria era o beijo dele. E até hoje é assim, pode uma coisa dessas?

Bem, estamos fazendo hoje três anos de casados e posso dizer com toda certeza desse mundo que eu nunca fui mais feliz, ao lado dele tenho encontrado todos os dias graça para levantar da cama e dar o meu melhor para nós. E nesses três anos de dois se fez quatro, somos uma família, temos um lar e toda aquela “descrença” que já senti em relação ao amor nem passa aqui por perto, porque nas nossas risadas, nos nossos beijos, nos nossos longos papos durante a noite, nos nossos banhos juntos, nas nossas “encrencas”, na nossa cama eu sinto que amor existe e que para ele continuar existindo só depende de nós!

Eu nunca havia sido tão feliz como tenho sido nesses três anos, nem tudo é perfeito, rimos mas também choramos, nos divertimos mas também brigamos, mas o mais importante é que sempre tem um beijo, sempre tem um abraço, sempre tem o seu braço a noite para eu deitar antes de pegar no sono, sempre tem o seu cheiro, sempre tem a sua voz e sempre tem as suas gracinhas também. E enquanto tiver nós dois será fácil viver e gostoso também!!!

Te amo Juliano, obrigada por me proporcionar os melhores momentos da minha vida!!!

Anúncios

2 comentários em “…em três anos!!!

  1. Felicidades! Vcs se dispõe a se doar um ao outro, e isso é muito raro de achar…é inteligente e puro…Abençoo a vida de vcs com toda a sorte de bençãos e peço que continuem essa caminhada firmes num só coração.
    bj carinhoso
    (da madrinha)
    Iaia

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s