Maternidade

…um beijo para aquela que me deu a vida!!!

Hoje é dia da mulher mais especial que existe na minha vida, é claro que existem muuuuuitas outras especiais, mas posso garantir que ela é a mais especial e por vários motivos. O principal é que ela me pariu, sim ela me pariu, me trouxe a esse mundo, mas antes disso se dispôs a me carregar durante nove meses, desejou me carregar, sinto isso sempre, no seu tom de voz comigo, nas suas palavras para mim, até nas nossas brigas eu percebo que ela sentiu prazer em me carregar durante esses noves meses. 

Depois disso me amamentou, amamentou até não poder mais, digamos que fui gulosa demais e acabei deixando ela magrinha…rsrs…mas me amamentou com amor, deu o melhor que poderia me dar e foi o maior estímulo para que eu desejasse amamentar. Trocou minhas fraldas, lavou todas à mão, porque, talvez você não saiba mas na época não tinha esse sossego de fralda descartável ou máquina de lavar, imagina bem, trocar e lavar váááaárias fraldas diariamente e nunca ter reclamado disso ou se quer ter jogado isso na minha cara com tom de cobrança.

Me deu papinha, suquinho, frutinha, passou as roupinhas, me levou para escola, me ajudou com as tarefas, foi e é a melhor mãe que pode ser, nunca foi perfeita mas, na minha opinião a melhor do muuuuuuuuuundo. Se hoje sou quem sou, se consigo ser boa esposa, mãe e mulher é porque aprendi com a melhor professora que eu poderia ter tido. 

A ela eu daria o mais caro presente do mundo, se eu tivesse dinheiro, mas sinceramente sinto que não é isso que ela quer, ela quer que estejamos aqui, quer saber que é especial, quer saber que sem ela eu nem seria nada. 

Mãe, obrigada por tudo, eu nunca serei capaz de te dar um presente à altura de tudo que você fez por mim. 

Feliz aniversário, você é linda demais da conta!!! Sua Xexinha…

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s