Tudo muda

Foi dada a largada!!!

Mc

Isso, foi dada  a largada para 2013, vejamos como será esse ano. Alguns esperam muito e outros, como eu esperam o básico. Se vierem surpresas serão bem vindas, mas não espero muito, até porque tenho percebido que a expectativa é a mãe de todas as frustrações.

O blog estava bem “abandonado” mas achei digno dar boas vindas à 2013 com um post fazendo uma síntese de 2012 e descrever como foi um ano cheio de voltas e mais voltas em uma montanha-russa chamada vida. José Miguel nasceu, aprendi a ser mãe de dois, me descabelei e pirei algumas vezes, surtei e enchi a cabeça do marido que foi paciente e firme ao mesmo tempo me ensinando o que é a vida a dois.

Sophia venceu o desfralde em tempo recorde, tive todas as paredes da casa pintada por giz de cera, busquei a perfeição como mulher e não achei, me decepcionei comigo mesmo, aprendi a ser mais tolerante e mudei de casa. Descobri que o José Miguel é o rei da testosterona (mães de meninos me entenderam) e que ser mãe de menino é mais “complexo”. Aprendi da vida.

Desmamei antes do que eu tinha planejado, aprendi que nada será como eu quero, que o mundo não gira ao meu redor e que criar filhos, ser dona de casa e esposa requer muito mais do que se possa imaginar. Fiz amizades virtuais, recebi e dei unfollows, tive vontade de aprontar barraco e me segurei, chorei no chuveiro, aprendi muito sobre diversos assuntos e principalmente sobre grandes amigos.

Sophia deixou a chupeta, José Miguel é um foguete, Juliano ficou melhor e não tenho palavras para agradecer tudo que aconteceu nesse ano. Ele foi um ano cheio de risos mas também rolaram muitas lágrimas, mas cada dia, cada detalhe, cada palavra, cada conversa, cada arroz com feijão foram essenciais para que eu entendesse que não sou ninguém sem as pessoas que estão ao meu lado, aprendi que preciso crescer muito, aprendi que não sei nada sobre nada e que é melhor não criar muita expectativa sobre nada, por que nada vai acontecer do jeito que a gente espera e pode ser que, surpreendentemente, as coisas aconteçam de forma bem melhor do que esperávamos.

Feliz 2013!!!

Anúncios

Um comentário em “Foi dada a largada!!!

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s