Amor Puro

Para uma linda mulher! No caso, a Vovó Simone!!!

418086_3019300553906_213564866_n

Eu tenho uma segunda mãe, uma mãe e tanto, engraçada, divertida e acima de tudo forte, muito forte. Penso que todo mundo deveria ter direito à uma segunda mãe, não uma mãe que substitua a que te pariu, mas uma mãe que está ali também, que te ajuda também, que te consola também. A minha mãe, a que me pariu sabe bem dessa segunda mãe e entende muito bem meu carinho por ela e sabe como eu preciso dessas duas mães.

Bem, essa segunda mãe eu tenho desde a adolescência, me ensina muitas coisas, me faz rir muito e me encoraja sempre. É uma mulher sábia, que sabe elogiar mas também sabe dar bronca, que sabe ser tolerante e consegue ver os dois lados de uma história. Sabe o que dizer e quando dizer. É uma mulher que conhece Deus e que sabe revelar Deus às pessoas que estão ao seu redor.

Se ela é perfeita? Então, ela não é perfeita, ela já deve ter errado algumas vezes, mas pelo que a conheço percebo que ela não têm problema em voltar atrás, não é orgulhosa e sabe sorrir. Têm três filhos lindos e um deles eu tenho como um “amigo mais chegado que irmão”. Não temos elo de sangue, mas temos aliança de amor, amor além da vida.

Ela já me levou pra caminhar, já malhou comigo, me levou para tomar sol, me ensinou sobre amamentação Ouviu algumas das minha “pitangas” e soube o que dizer, me ensina sobre ser mãe, ser mulher e ser filha de Deus. Me ensina sobre fé, sobre esperança e sobre amor. Me empresta roupa (existe coisa mais de “mãe e filha” do que isso???)

Essa mulher não é uma mulher comum, ela é linda, mas linda mesmo. Ela luta contra uma doença chata já faz muito tempo e nesse tempo ficou careca e linda, magrinha e linda, gordinha e linda, cansada e linda, “dodói” e linda…ela nunca deixa de ser linda, como pode isso?

Ela consegue dar “olé” nessa tal dessa doença com facilidade e por  várias vezes de uma forma surpreendente, e inacreditável, digamos que hoje ela está mais cansada, mas não menos linda e não menos amada.

Olha, a intenção desse post é deixar registrado que eu amo essa mulher, é para que ela saiba que eu a adimiro e quero aprender a ser como ela, que eu aprendo muito com ela e tenho orgulho em tê-la como vó torta dos meus filhos. Dizer também que faço questão de deixar bem gravado na minha memória cada conversa nossa, cada risada que ela me fez dar, cada vez que estivemos juntas.

Tia Simone, você é a “gordinha da lancheira” que mais amamos, um exemplo. Te amo além da vida!!!

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s