Amor Puro · Maternidade

Um ano se passou e…viiivaaaaa o ZéMi!!!

????????????????????????

Há exatamente um ano eu escrevia o post mais cheio de “sentimentos mistos” desse blog (esse post) . Digo “sentimentos mistos” porque era um post onde eu compartilhava uma grande alegria mas um imenso medo. Há exatamente um ano ouvi da minha GO, uma pessoa em quem sempre confiei muito, que a gravidez a qual eu estava vivendo, a do José Miguel, precisava ser interrompida antes da hora. Imagina a minha situação, imagina os meus sentimentos, imagina o meu desespero, o meu medo e todas as outras coisas misturadas.

Bem, aconteceu, ele nasceu sim antes de completar nove meses, foi tenso, muito tenso, mas se você olhar para essa criança hoje você vai dizer com toda certeza que ele nasceu no tempo certo, na hora exata, posso dizer que a GO foi precisa na sua decisão. Os primeiros momentos, as primeiras mamadas, os primeiros banhos e os primeiros dias foram sim um pouco difíceis, mas nada que não fosse superado.

Amanhã meu bebezão completa um aninho de vida, um aninho de pura gordura e eu completo um ano de mãe de menino porque, não sei se você sabe mas, ser mãe de menino é bem diferente, não sei dizer porque, talvez por causa da testosterona, sei lá…sei que é diferente. Tão bom quanto ser mãe de menina, mas diferente.

Amanhã eu faço um ano de mãe de dois, um ano de casa mais cheia, um ano de novidades diárias, um ano sem sequer saber o que é monotonia. Amanhã o dia será dedicado ao meu pequeno, meu moleque, meu chameguinho, meu “stressadinho”, meu comilão, meu arteiro, meu aventureiro, meu massaranduba, meu careca, meu banguela. E é impressionante como um bebê de apenas um ano consegue ensinar tanto, consegue transmitir tanto e consegue gritar tanto…rsrs…aff, viu!?

Esse moleque, do qual vos falo é uma parte do meu tesouro, parte da minha alegria e parte da minha vida…amanhã faz um ano que ganhei um dos melhores presentes que Deus já me deu…

E viva esse gordinho cheio de alegria!!! Parabéns filhão…Felicidades José Miguel…e muitas e muitas bagunças para esse ano!!!

Anúncios

Um comentário em “Um ano se passou e…viiivaaaaa o ZéMi!!!

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s