Amor Puro

Meu amor, obrigada!

71765_474102095972509_486348383_n

São quase quatro anos de casamento que passaram voaaando com duas gestações, a chegada de dois bebês, o constante aprendizado em ser dona de casa, coisas surpreendentes e também estranhas aconteceram nesses quatro anos. Olhando para nós dois, para a nossa cumplicidade, o nosso companheirismo, nossa intimidade, em tudo parece que já temos mais tempo de casados, continuamos apaixonados mas ao mesmo tempo com uma bagagem legal no nosso casamento. Nos viramos sozinhos, dependemos um do outro e nos entregamos ao máximo para fazer o certo, é claro que nem sempre conseguimos, nem sempre nos agradamos por completo, mas até nas nossas limitações nos amamos. 

E depois de todo esse tempo, de dois filhos que tomam boa parte do nosso tempo hoje fomos almoçar, sozinhos e eu percebi que você me esperou e estendeu a mão para que andássemos de mãos dadas. Ok, isso pode parecer “bobinho”, acontece que me disseram que não seria assim, que o romantismo iria embora com a chegada dos filhos, que a rotina nos faria distanciar, que os filhos nos roubariam um do outro, mas olha, deve ter algo errado com nós dois porque tudo isso só nos aproximou, você não acha?

Não entendo quando as pessoas dizem que os filhos distanciam, é claro que é complicado andar de mãos dadas quando se tem que acompanhar uma criança de apenas dois anos andando e outra no carrinho, as mãos realmente ficam “ocupadas”, mas sempre que estamos sozinhos, o que é raro, percebo que você faz questão de estar de mãos dadas e talvez você não saiba mas isso é uma das coisas que faz com que eu me sinta tão realizada por estar ao seu lado.

Não só andar de mãos dadas mas também a ligação no meio da tarde, o beijinho de despedida, o olhar carinhoso, quando você imita minha risada, quando saímos para dançar, entre tantas outras coisas…

Ju, eu te amo! E só escrevi isso aqui para te dizer como é bom saber que você faz questão das coisas simples mas que enchem o coração de uma mulher, você me tem por completo. 

Anúncios

2 comentários em “Meu amor, obrigada!

  1. Muito lindo, também sou casada vai fazer 3 anos tive uma princesa agora pouco ela tem 4 meses, e eu e meu esposo estamos ainda mais próximos, se amando mais e a cumplicidade só aumentou, tenho um casamento feliz,ou melhor tenho uma família feliz e linda. Que Deus sempre abençoe a sua família, assim como ele abençoa a minha.

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s