Paternidade

Meu pai e a nossa convicência camarada!

...me levando pra o altar...rsrs...
…me levando pra o altar…rsrs…

Amanhã é Dia dos Pais e como nunca consigo me decidir no que dar para o meu pai, até agora eu não comprei nada. Amanhã farei um almoço pra ele aqui em casa, quero recebê-lo com muito carinho mas antes disso quero deixar registrado aqui algumas coisinhas a respeito desse pai que é tão herói.

Meu pai não é médico, não é bombeiro, não é polícia, não é astronauta, ele é apenas meu pai. Ele é pai, marido, avô, contador e pastor, não necessariamente nessa ordem, mas eis o que ele é. Pra mim vai além disso, pra mim ele é conselheiro, meu amigo, meu protetor, meu herói, aquele cara que faz todas as minhas vontades mesmo que eu nem peça, ele sempre se adianta em ser pai e ser pai deve ser isso aí, neh!?

Ele acredita em mim, ele investe em mim, ele sabe me corrigir quando estou errada dizendo apenas: Xexinha!!! (é assim que ele me chama). Ele não me julga, ele respeita meus pensamentos e ideias, ele é o melhor avô que meus filhos poderiam ter e o melhor sogro que meu marido poderia querer (rsrsrs). Ele é engraçado, divertido, conta ótimas piadas e por mais que elas sejam repetidas eu sempre dou risadas. Lembro que na minha adolescência sempre tomávamos café da manhã juntos antes de ele me deixar na escola e todos os dias, no caminho ele me contava a mesma piada.

Rico a gente nunca foi e nem tivemos pretensão de ser, posso dizer que ele leva uma vida tranquila mas não acomodada, me orgulho muito de ter um pai como ele que luta pelo pão de cada dia, pois sabe que mais do que isso já é exagero, que sabe a importância de gastar com o que é realmente importante e foi assim que ele me ensinou a ser. Uma pessoa que busca o pão de cada dia, mas que sabe esperar em Deus. Ele revela Deus pra mim, tanto nas nossas conversas como nas atitudes que ele tem.

Eu me orgulho desse pai que não tem vergonha de ser quem é, que decidiu voltar a estudar e hoje faz Direito e que quer ser um advogado, além de ser um maridão (minha mãe que o diga…eles são um casal lindo), paizão, super avô e outras coisas.

Eu me orgulho desse pai que tem muitos defeitos mas que tem qualidade que sobressaem à qualquer defeito.

Eu te amo, pai e tenho lindas lembranças dessa nossa convivência tão camarada!!!

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s