Maternidade

Uma novidade mudando quatro vidas!

keep-calm-because-were-pregnant

Bem, essa semana comemoramos os três anos do blog e junto com essa comemoração veio uma notícia que nos deixou infinitamente felizes. O blog começou com a ideia de compartilhar o meu aprendizado como mãe assim que a Sophia chegou. As delícias, as dificuldades da maternidade, as cólicas de bebê, as crises por causa do cansaço ou da culpa, os choros, os risos, as comemorações e no decorrer do tempo veio a segunda gestação.

Sossô tinha apenas um aninho quando descobrimos a segunda gravidez. Ficamos radiantes com a ideia de sermos QUATRO. Como era deliciosa a sensação de saber que estávamos sendo presenteados com mais uma dádiva de Deus. José Miguel chegou e assim o blog prosseguiu e a vida também. Com choros em dobro, risadas em dobro, crises em dobro, culpas em dobro, alegrias em dobro e aprendizados em dobro.

Acho que com toda essa minha disposição em aprender a ser mãe a vida acabou querendo me ensinar mais, mais e mais e há dois dias (14/08/2013) descobrimos que estamos grávidos pela terceira vez. A alegria de saber que estamos gerando uma outra vida é infinita, a sensação de estar cumprindo o papel que sempre quis cumprir (ser mãe) é deliciosa, saber que a casa ficará mais cheia e, consequentemente mais bagunçada enche o meu coração de muita alegria.

Algumas pessoas optam pela carreira, pelo dinheiro mas nós optamos por ter filhos. Não queremos correr atrás do vento, queremos apenas viver um dia de cada vez sabendo que algo estará à nosso favor sempre. Se eu acho que será fácil? Seria mentirosa se dissesse que sim, acredito que teremos dificuldades mas não temos medo disso!

Sou do tipo de gente que é apaixonada mesmo, idealista, sonhadora e acredito que as coisas vão se encaixando à medida que o tempo passa. Tenho minhas crises como qualquer mãe normal mas não tenho medo de enfrentá-las, não fujo de nenhuma situação só porque ela é aparentemente difícil.

Estou feliz com essa nova fase, com essa novidade, com esse bebê que vai chegar, com essa casa de criança e de bagunça. E vocês vão acompanhar mais uma vez o diário de uma grávida, só que agora uma grávida com dois piticos deliciosos à tira colo, Sophia (3anos e 2meses) José Miguel (1ano e 7meses). Espero que gostem e que possam rir muito comigo, aprender e me ensinar também.

Enfim, seremos cinco!!!

Anúncios

5 comentários em “Uma novidade mudando quatro vidas!

  1. Parabéns, mãezona. Me lembrei quando você me disse: ” Se depender de mim, sempre quero mais um”, rsrs… e agora já está a caminho. Felicidades pra vcs. Bjim.

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s