Amor Puro

Uma história de flores e frutas.

1014057_530831393632912_296225840_n

Nossa história começou bem linda, de um jeito tão nosso que nem todos foram capazes de entender como de uma amizade tão longa poderia nascer um amor tão gostoso… (E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?!) mas ele nasceu. Assim como nascem flores e frutas, elas nascem de sementes que são regadas e bem cuidadas, sendo assim foi fácil fácil esse amor germinar.

Hoje completamos quatro anos de casados. Quatro anos cheios de motivos pra boas gargalhadas e beijos cheios de desejo. Quatro anos de aprendizados, de amor, de cheiros, de ligações no meio do dia, de filhos, de gestações, de TPM’s superadas, de assuntos concordados e discordados, de conversas até de madrugada, de risadas, de lágrimas, de certezas e de tudo que o nosso amor nos dá de presente.

Parece pouco, parece muito, parece eterno, parece criança. Não somos um casal normal e nem queremos ser. Fazemos questão de deixar esse amor à flor da dele…gravado em nosso corpo, que já foi um e hoje é três…é isso mesmo?Ou cinco? Ou quatro? Fiquei confusa! Somos o que somos e esses quatro anos que se passaram deixa isso bem claro. Não calculamos o número de filhos de acordo com um salário, de acordo com o tamanho do nosso carro, queremos mesmo é plantar flores e frutas. Não limitamos esse amor à nada, só desejamos que ele seja assim, tão nosso até pra sempre…

Eu te amo, Juliano…sinceramente,você me salvou…você é o meu HERÓI…

Anúncios

2 comentários em “Uma história de flores e frutas.

  1. Nossa que linnnnnnnnndo…Que o Senhor nosso Deus esteja sempre no controle de tudo na vida de vcs e que tudo continue assim,mudando só pra cada vez melhor.
    Vcs estão de parabéns pela forma como vivem e pelos frutos que estão produzindo.

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s