Maternidade

Parabéns pra você!!!

1151002_3344905517071_617255765_n

Reza a lenda que no dia que você nasceu as coisas ficaram meio tensas, você estava “sentadinho” logo na hora do parto, sua mãe não sabia bem porque estava demorando tanto, ela já tinha passado por outros dois partos e as coisas tinham acontecido tão rápido, mas eu acho que quando você sentiu que ia ter que vir pra esse lugar cheio de gente estranha você sentou, cruzou os braços e disse: “Não, eu não vou!” Ok, isso é só uma brincadeirinha, pra pessoa que mais me faz rir nessa vida. Acontece que sua mãe ficou ali, fazendo força e nada de você se posicionar, e foi quando você perceber que o médico “rasgaria” sua mãe pra te tirar a força que você pensou: “Bem, o jeito vai ser eu sair sem agredir muito a minha mãe,  já que não vão me deixar aqui dentro por mais tempo!” rsrsrs…dizia a bivó Andrelina que nesse dia o céu ficou escuro (eu ainda acho que foi um eclipse, mas vai saber), ela dizia apenas que o dia ficou escuro do nada e todos ficaram assustados e sem entender o que estava acontecendo (sua mãe que o diga, neh!?) Mas enfim, você saiu, de bunda mesmo…rsrs…saudável e lindão (que Deus continue conservando).

As coisas que sei sobre você estão aqui, na minha mente, como um filme que eu tento dirigir de acordo com o que você ou as outras pessoas me contam a seu respeito. Amo ouvir suas histórias, fico te imaginando moleque, fazendo bagunça, batendo nas suas irmãs, sendo tímido ou esperto. Todas as suas histórias ficam vagando pela minha cabeça como se eu quisesse montar a sua biografia a fim de te conhecer mais profundamente. Como se saber desses detalhes me fizesse mais íntima sua, e eu acho que fazem. Ontem, por exemplo, quando você me contou sobre ganhar 1kg de bala em cada um dos seus aniversários, demorei pra pegar no sono imaginando seus olhinhos brilhando ao ganhar um pacote só seu de balas, já que você é uma formiguinha…é o “Juca Pinduca, ladrão de açúcar!” rsrsrs…

Hoje é seu aniversário, meu amor…e eu queria poder te dar todos os presentes que você deseja, é óbvio que eu não te daria 1kg de balas, você bem sabe disso. Mas eu te daria todos os outros presentes que você quer, se eu pudesse. Mas todas as coisas que posso te dar no momento são bem subjetivas, te dou o que tenho pra dar. Tento fazer do nosso lar um presente diário na sua vida, me disponho a ser a mulher que parece te agradar porque, no fundo, sei que são essas coisas que importam pra você. Estou aqui, todos os dias, disposta a ser a sua companheira, faça chuva ou faça sol, “no que der e vier contigo”.

Eu amo você…agradeço à Deus e à vida pelo dia 04 de outubro de 1974 (eu podia ter falado o ano???), sou grata ao milagre da vida por ter te trazido ao mundo de uma forma diferente mas possível, sou feliz por ter te encontrado, por ter tido a chance de compartilhar todas essas comemorações ao seu lado.

Meu amor, um FELIZ ANIVERSÁRIO pra você…que sejam muitos e muitos outros aniversário e que possamos comemorar todos eles juntos!!!

Anúncios

2 comentários em “Parabéns pra você!!!

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s