Qualidade de vida

E eu já tenho quase 30!

avatar blog

Amanhã eu completo trinta anos! Eu entro na casa dos trinta! Eu trinto!

Sempre pensei em como seria ter 30 anos, porém eu não podia nem imaginar que chegaria assim, como estou chegando.  É tanta história, são tantas experiências, tantas pessoas já se passaram por aqui, hoje me vejo como um livro, que vai sendo escrito aos poucos e são vários os personagens que já fizeram parte desse livro que, na minha opinião é um dos melhores romances já escritos (com 30 e humilde…rsrsrs).

Não tenho do que reclamar desses 30 anos que se passaram, vivi bem demais até aqui. Tive meus trancos e barrancos, momentos em que me sentia a pessoa “mais infeliz” do mundo, aí eu chorava tudo que havia para chorar e lá ia eu, viver a vida de novo. Sou bem dessas, chorona, dramática mas que não desiste de nada. Vou atrás com vontade! Sempre fui de extremos, amava ou odiava, vivia no máximo, quis sentir todas as emoções e me permiti sentir cada uma delas, com medo, mas eu ia mesmo assim. Tenho muita história pra contar, da minha infância, muita coisa divertida…da minha adolescência, muita coisa dramática (como qualquer outra adolescência)…da minha juventude…dos meus melhores amigos…daqueles que acabaram por se tornar irmãos…de todos os meus dramas que envolviam tantas coisas…são só trinta, mas nunca vivi como uma pessoa comum, são trinta muito bem vividos.

Hoje sou nutricionista, esposa, mãe, filha, irmão, cunhada, amiga…sou tanta coisa que me sinto realizada. Na verdade eu nunca precisei de muito pra me sentir realizada, ter gente, ter riso e ter abraço sempre me bastou. Pra alguns parece pouco mas pra mim é o suficiente. Ser assim é o que faz de mim uma pessoa completamente aberta a abandonar tudo em função daquilo que sempre foi o meu sonho, a maternidade.

Alguns amigos brincam muito comigo e morrem de rir dessa minha coisa de “ser mãe”, de querer muitos filhos, de não querer nada além de “ser mãe”. A gente até ri juntos, principalmente quando eles dizem que ainda vou ter a “creche da dona Vanessa” (quem sabe, neh!?) mas eles também levam bem à sério quando me veem sendo mãe.

São 30 anos, me sinto mais bonita do que em qualquer outra fase da minha vida, mais amada, mais realizada e principalmente, mais feliz. Não consigo olhar para nenhuma outra fase da minha vida e me lembrar de ter sido tão feliz quanto tenho sido agora. Tenho um marido que sabe ser marido, ama ser pai, tenho filhos lindos e estou esperando mais um.

Olhando pra tudo isso agora a única coisa que tenho à fazer é agradecer à Deus por tudo que Ele me proporciona experimentar, por Ele ter me feito assim como eu sou, por Ele ter me permitido chegar aos 30 com toda essa realização que eu sinto, por Ele ter me permitido viver do jeito que eu sinto ser certo viver…e agradecer à todos os outros, que estão ao meu redor e tornam a chegada desses 30 mais leve e mais gostosa do que qualquer algodão doce…

Então…um viva aos 30!!!

Anúncios

Um comentário em “E eu já tenho quase 30!

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s