Maternidade

Para alguém que ainda não nasceu, mas já vive!

9

Essa gestação tem sido incrível, bem como as outras duas. Cheia de surpresas, de felicidades, de picos hormonais que me fazem rir e chorar em questão de minutos, de calores, de planejamentos, de anseios e de amor, muito amor! Hoje fizemos um ultrassom e estamos de 17semanas e 1dia gestacionais, descobrimos o sexo, é uma menina e eu já a amo tanto. Impressionante, estou na terceira gestação e choro à cada ultrassom que faço, me emociono mesmo, é tão divino saber que existe uma vida sendo gerada aqui dentro, que um outro coração pulsa aqui. É estranho, lindo, mágico e divino…é um misto de tudo que há de bom nessa vida.

Esse post está sendo escrito para alguém que ainda não nasceu mas que já faz parte de mim, dessa família toda divertida que temos, desse lar, dessa nossa vida tão aventureira e desse blog. Esse post está sendo escrito porque a mamãe quer deixar bem registrado para você, Maria Flor, que ela te ama desde que aquela segunda faixa rosa apareceu naquele teste de gravidez. Ela te ama e ela se emociona com os seus batimentos cardíacos à cada vez que ela os ouve, ela se emociona a cada vez que sente seus movimentos que se parecem muito mais com asinhas de borboleta mexendo dentro da barriga dela. Ela escreveu isso pra deixar registrado que ela é mesmo uma boba e que deseja que cada dia seu seja cheio de amor, de carinho e de muita emoção.

Essa vida, essa flor, essa Maria Flor é mais um presente que a vida nos concedeu, vejo como mais uma bênção que Deus decidiu colocar na minha vida para que eu entenda que é possível amar de forma inexplicável alguém que ainda não vi e depois que nascer, para que eu veja que é possível ter uma parte do meu coração batendo fora do meu corpo.

Essa coisa de amor de mãe é muito clichê, mas eu quero deixar bem registradinho aqui que você, Maria Flor, já faz parte das nossas vidas mesmo antes de que pudéssemos saber que você era a Maria Flor, se é que você me entende…rsrsrs…No mais, seja bem vinda!!!

Anúncios

2 comentários em “Para alguém que ainda não nasceu, mas já vive!

  1. Que linda declaração Vanessa, eu também tive o privilégio de sentir tudo isso e como é possível amar alguém que ainda nem vemos e amar ainda mais e mais a cada dia que passa. Parabéns por mais essa princesa. Lindo nome Maria Flor.

    Curtir

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s