Divirta-se

As melhores férias da minha vida!!!

1898131_767240509991998_6366166755527971860_n

Nessas férias decidimos ir à praia, acontece que temos três crianças pequenas e fomos mais desencorajados à viajar do que enconrajados, mas não sou muito de ir pelo que os outros falam, então lá fomos nós, contra todos os palpites.

A Maria Flor ficou muito no sling e a Sophia e o José Miguel se comportaram muito bem. As minhas maiores preocupações eram o aeroporto, o sol e a alimentação, mas tiramos tudo isso de letra. C

Para pegar o avião nos organizamos da seguinte forma, a Maria no sling e Sossô e o Zé de mãos dadas comigo até o Ju despachar a mala, sim A mala, levamos uma única mala com tudo que precisávamos pra viagem e uma mochila com documentos, trocas de fralda, lanchinhos e água. Nessa mala tinham roupas de banho, duas para cada um, um pacote de fraldas, que foram distribuídas no fundo da mala, roupas para os cinco, duas trocas por dia para cada um, três protetores solares, shampoos, sabonetes, repelente, farmácinha, papinhas industrializadas (não sou à favor delas, mas não arriscaria dar qualquer outra coisa pra Maria, o malefícios de uma papinha industrializada são menores do que os de uma intoxicação alimentar), toalhas e um chinelo para cada. Isso é o suficiente para uma viagem dessas. Sobre os brinquedos para areia, você pode comprar bem baratinho de ambulantes na praia mesmo. Sobre o carrinho para bebês, é um peso desnecessário se você tem um sling.

Passeamos muito, fomos à outra cidade, pegamos ônibus, táxi, caminhamos no centro da cidade, íamos de uma praia á outra e as crianças se divertiram o tempo todo, até fizemos amizades!

Pra fazer um passeio desses você só precisa de uma coisa: DISPOSIÇÃO para estar totalmente por conta da criança!!!

O sol não foi problema, passávamos muito filtro solar, as crianças ficavam de boné o tempo todo e tomavam suco e água quase todo tempo. Procuramos ficar em quiosques com ducha e banheiros próprios e com muita sombra. A praia que ficamos também é muito tranquila, o que ajuda muito, pois você pode deixar a criança brincando “mais” a vontade.

A alimentação também não foi problema, a Maria se adaptou até bem às papinhas, comemos bem também, o básico, nada de peixes ou alimentos oferecidos pelos ambulantes nas praias.

Foi muito divertido! Foi inesquecível! Não foi cansativo, eu, pessoalmente acho muito mais difícil passar um dia todo com uma criança dentro de um apartamento do que em uma viagem dessas. Deu pra descansar, pra quem não sabe ainda, crianças dormem…hahahahahaha…! Deu pra conversar! Deu pra relaxar!

As férias não acabaram ainda! E já passeamos no shoping, fomos ao cinema (nós cinco), pra casa das vovós, em clubes e até barzinhos. Só não se diverte com crianças quem não quer, com eles é tudo melhor, mais divertido, mais engraçado, mais bonito e mais cheio de energia!

Essas foram, de longe, as melhores férias da minha vida!

Espero fazer outra viagem dessas logo logo!

 

Anúncios

2 comentários em “As melhores férias da minha vida!!!

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s